Cap 6 : The New Nanny

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sophia: Se..Se...Senhor Borges , eu posso explicar.
Alyssa: Papai a culpa é minha.
Alexa: Ela é só uma empregada Alyssa , não se ferre por ela.
Sophia ficou estática , a pouco tempo ela estava animada na cozinha , e não contradizendo a nada do que falava , e agora ela fala isso ? Ela simplesmente não entendeu .
Micael: Suba as duas , agora.
Alyssa pulou da cadeira e passou pelo pai soltando um "Desculpa" .
Micael: Está esperando oque Alexa ? Suba , agora.- Esbravejou .
Alexa: Não estou a fim.
Micael: Não me desafie Alexa.
Sophia: Edu , suba.
O menino pulou da cadeira e subiu correndo.
Alexa: Vou ficar aqui e terminar meu bolo.- Disse pegando o garfo e enfiando no bolo , tirando um pedaço e enfiando na boca.
Micael: Alexa vou te dar 10 segundos.- Micael começou a tirar o cinto de sua calça .
Alexa não pareceu ligar.
Magda: Senhor , não faça isso.
Micael: 9...8...7...- Ele dobrava o cinto.
Sophia percebeu que Alexa começava a suar e tremer.
Micael: 6...5...4...- Ele começou a se aproximar de Alexa.- 3...2...
Sophia ao ver Alexa se encolher , entrou na frente levando uma dolorosa cintada na perna , Micael ficou estático.
Sophia: Arrg .- Sophia gemia de dor , uma marca extremamente vermelha se formou na coxa de Sophia , Alexa saltou da cadeira e saiu correndo.
Sophia: Você não tem vergonha.- Esbravejou.- Não se bate em uma criança .
Micael: Não me diga como devo criar as minhas filhas.
Sophia: Não vou tolerar presenciar essas cenas , se você não quer ser denunciado,não o faça na minha frente.- Disse Sophia apontando o dedo na cara de Micael , e saiu pisando firme.
ATREVIDA, Pensou Micael. 
Magda olhava incrédula , se alguma empregada o enfrentasse assim , seria demissão na certa.
Micael: Volte a seus afazeres Magda e limpe essa bagunça.
Magda: Sim senhor.
Micael: Onde está Lucia ?
Magda: Não sei , Senhor Borges.

Sophia correu até o quarto de Alexa e não a encontrou , procurou em cada canto da casa e nada , correu até o quarto de Alyssa e a encontrou sentada na cama , agarrada a seu ursinho de pelúcia.
Sophia: Meu amor , não foi sua culpa.- Disse Sophia sentando ao seu lado e acariciando os cabelos da menina.
Alyssa: Não é isso .
Sophia: Oque é então meu anjo ?
Alyssa: Minha irmã não está bem , eu sinto isso Sophia , ela chora muito.
Sophia: Onde ela está ?
Alyssa: No telhado do terraço.
Sophia: Fica calma ta ? Daqui a pouco eu venho aqui te ver.- Alyssa assentiu e sorriu.
Sophia subiu até o terraço e viu uma janela pequena , mas que seu corpo podia ultrapassar , olhou na janela e viu Alexa sentada no telhado , chorando em prantos , com  muita dificuldade passou pela janela andou com muito cuidado até onde Alexa estava e sentou-se ao seu lado , Alexa encarava o céu alaranjado , o sol saindo , era uma bela vista.
Alexa: Ele faz isso desde que eu tenha 6 anos , parece que ele nunca me amou , depois que mamãe foi nos deixou ele se tornou frio , não aguento mais isso , ele me priva de muitas coisas , que eu sempre sonhei em fazer , nem em uma festinha da escola ele se preocupava em ir , sinto sua ausência , a falta do carinho dele , queria tanto que ele me tratasse como os pais das minhas amigas Sophia.-Desabafou a menina , Alexa a abraçou , e chorou mais ainda.
Sophia: Pode ter certeza que ele te ama muito ,mas não sabe demonstrar esse carinho meu amor.
Alexa: Sophia eu vou fazer 10 anos , não ta sendo nada facil, ele é frio , sinto a distancia dele.
Sophia: Eu entendo meu anjo , mas tenta entender , ele perdeu um amor , e não superou isso.
Sophia mal acreditava que quelas palavras estavam saindo da boca de uma menina de 9 anos.
Sophia: Eu estou aqui Alexa , pode contar comigo , não chore , se precisar vou está aqui;
Alexa: Desculpa pelo que disse na cozinha.
Sophia: Não se preocupe.
Alexa: Obrigada.-Sorriu.
Sophia: Vamos descer ? Já estou ficando com medo daqui de cima,
Alexa: Vamos.
Alexa se levantou junto de Sophia e saíram dali.
Sophia: Tome um banho e coloque seu pijama para jantar , vou até o quarto de Alyssa.-Beijou a testa de Alexa que entrou no quarto sorrindo , gostou do carinho que Sophia teve com ela , apesar de não gostar  de receber carinho dos outros. Sophia entrou no quarto de Alyssa e a menina já estava tomada banho e buscava um pijama no armário.
Sophia: Já está pronta meu anjo?
Alyssa: Quase , me ajuda a escolher um pijama ?
Sophia: Claro meu amor.
Escolheram um pijama e Sophia a ajudou a se vestir.
Alyssa: Penteia meus cabelos ?
Sophia pegou a escova , a sentou na penteadeira e escovou os cabelos da menina.
Alyssa: Minha irmã está melhor , Obrigada Sophia.
Sophia: Alyssa , você já apanhou do Micael ?
Alyssa: Uma vez.- O olhar da menina se tornou triste.
Sophia: Quando foi ?
Alyssa: Eu entrei no quarto dele , e vasculhei na gaveta procurando uma foto da mamãe , na hora ele chegou e eu não conseguia mais falar e...-Uma lagrima desceu.
Sophia: Oh meu anjo, desculpa te fazer lembrar.
Alyssa: Minha irmã o desobedece , o desafia, ele é mal com ela , e comigo também ,sentimos falta dele , ele nunca é presente.
Sophia: Ele só é um homem muito ocupado.
Alyssa: Ocupado para dar amor as próprias filhas ?
Sophia se calou , logo Alexa entrou no quarto de Alyssa com seu pijama preto com uma caveira no meio.
Alyssa: Esse pijama é horroroso.
Alexa: Melhor que o seu , cheio de frufru.
Alyssa: Chata.- Abraçou a irmã.
Alexa: Olha a os germes.
Alyssa: Nojenta.
Sophia: Chega meninas .-Riu- Vocês tem que jantar o pai de vocês devem está esperando , o semblantes delas fecharam.- Vão , qualquer coisa me gritem.
Sairam do quaro , Alyssa e Alexa desceram para a sala de jatar e Sophia foi para o seu quarto e encontrou Edu mexendo em seu celular.
Edu: Cara chato .
Sophia: Não diga isso perto dele.
Edu: Ele da medo , nem morto irei fazer isso.
Sophia: Está com fome?- A barriga do menino roncou.
Edu: Ta ai a sua resposta .- Riu.
Sophia: São 20:30 , vamos ao shopping ? Ainda da pra ver a ultima sessão de Divertidamente.
Edu: Por isso que eu te amo.
Sophia: Então vá se arrumar que eu também vou .
Estava na mesa Alyssa , Alexa e Micael comendo em silencio.
Micael: Como foi o dia de vocês ?
Alexa: Não finja que se preocupa.
Alyssa: Alexa.-Repreendeu Alyssa , e Alexa revirou os olhos.
Alyssa: O dia foi otimo papai , Sophia é muito legal , mas você fez questão de interromper nossa diversão.-Micael a olhou ela se encolheu.
Micael: Ela não ficará muito tempo por aqui.
Alexa: Você não vai despedir ela.
Micael: Quem paga ela sou eu.
Alexa: Mais ela é minha babá , não sua , virou bebezinho agora ?
Micael: Quem decide sou eu , você mora debaixo do teto que eu comprei.-Micael disse como se a menina fosse um nada.
Alexa: Não seja por isso Senhor Borges.
Micael: Estou perdendo a paciência.
Sophia apareceu na sala de jantar arrumada , usava uma calça jeans super justa cós alto e cropped vermelho , uma bolsa também vermelha , e uma sapatilha preta , ostentava uma make básica , estava linda , Micael mal prestou a atenção no que ela dizia.
Sophia: Senhor Borges.-Chamou pela terceira vez , foi quando ele a escutou.
Micael: Diga.
Sophia: Vou ao cinema com Eduardo e volto pra colocar as meninas na cama.
Alyssa: Papai , eu e Alexa podemos ir com ela ?
Micael: Não.- Disse firme.
Alexa: Ele não vai deixar Alyssa , nem peça , ele não quer que sejamos crianças normais, vamos definhar , apodrecer até a morte.
Micael espalmou as mãos na mesa fazendo as louças da mesa balançarem.
Micael: CASTIGO , SOBE AGORA , ANTES DE DORMIR IREI PASSAR EM SEU QUARTO.
Alexa: EU TE ODEIO . PODE VIM COM CABO DE VASSOURA ME BATER SE QUISER.- Alexa saiu correndo para o quarto.
Sophia: IDIOTA.- Sophia passou por ele indo atras de Alexa , mas ele segurou forte em seu braço , tão forte que fez Sophia se contorcer.........

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quem ainda não deixou o número para ser adicionado no grupo do whatsapp para saber de spoilers , e cronogramas das postagens , pode mandar agora :)



3 comentários:







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!