Cap 7: Meio Irmãos

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Sophia: Ah ,oi mãe.
Karen: Ela ta dormindo até agora?
Micael: Ela caiu do berço
Sophia: Ela gritava muito,demos banho nela,Micael deu leite e a colocou para dormir.
Micael: Foi difícil.
Sophia: Estamos cansados.
Karen: Desculpa amores,vou chegar mais rápido da próxima vez.
Sophia: Oque trouxe para a gente?
Karen: Aquela bolsa do shopping que você babou. - Disse Karen tirando uma bolsa de lado,azul da LouisVUITTON.
Sophia: Ah,obrigada mamãe - Pegou a bolsa e a agarrando - Te amo - Deu um beijinho no rosto da mãe.
Micael: E pra mim?
Karen: Você queria aquele radinho portátil.
Micael: Zueira?
Karen: Ta bem aqui - Disse estendendo uma grande sacola.
Micael: Valeu mãe,pegou a sacola.
Karen: E meu beijo?
Micael foi até a mãe lhe dando um estalinho na bochecha.
Sophia: Combina direitinho com o meu vestido novo.
Karen: Guardem seus presentes.
Sophia e Micael correram ate seus quartos e guardaram o presente,logo desceram e a Karen estava sentada no sofá da sala vendo televisão.
Sophia: Podemos ver tv com você?
Karen: Claro.
Micael deitou no lado direito da mãe ,que o abraçou e Sophia deitou do lado esquerdo.
Karen: Como estão indo na escola?
Micael: Super bem.
Sophia: Nos matriculamos em aulas gratuitas na escola.
Karen: Que tipo de aulas?
Micael: Futebol.
Karen: Então é esporte.
Sophia: É, e eu me matriculei como líder de torcida.
Karen: E os uniformes.
Micael: Queria falar isso com você.
Sophia: Eu também.
Karen: E quanto é o uniforme?
Micael: O meu custa trinta e sete reais.
Sophia: E o meu custa setenta.
Karen: O seu é caro filha.
Sophia: Mamãe tem que ter tênis,saia de tilider,o top,fora a xuxinha que quero comprar combinando,e faz parte do uniforme,fora as meias e os pom-pons.
Karen: Na segunda eu vou lá ma escola.
A campainha tocou e Sophia foi atender,era Mel,Chay ,Lua e Thur.
Sophia: EAE CAMBADAAA.
Lua: Diz isso de novo e eu dou meia volta e vou embora.
Mel: Deixa de ser exagerada Lua.
Todos entraram.
Chay: E ai tia.
Chay se jogou no sofá ao lado de Karen.
Karen: Oii-Riu.
Micael: Mãe esses são Lua,Arthur,Mel e Chay ,nossos amigos.
Cada um deu um Oi e se apresentou.
Chay: Oque tem pra comer tia?
Todos: CHAYY
CHay: Oxi ''quié''? To com fome ,vlw.
Todos riram.
Cinco anos depois...

-0-0-0-0-0-0--0--0-0-0-0-0-0--0-0-0-0-0-0-0-0-0-00-0-000
Quem não leu o aviso , leia por favor !!!



6 comentários:







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!