O tempo foi passando e passando , meses se foram , era apenas Alyssa , Sophia e Eduardo , Sophia tentava ao máximo evitar que Alyssa sinta o que Alexa estava passando , mas algumas vezes era inevitável , Alyssa ficava cabisbaixa , sem animo algum , mas sempre se animava com a presença do menino Eduardo.
Micael entregou a empresa nas mãos de seu vice-presidente , para ficar com a filha , levava comida , conversava com a menina , contava histórias ,apenas não dava banho na menina, ficava por função de Lucia que voltou de sua folga três dias depois daquele dia . Alexa as vezes soltava alguns sorrisos , Beatriz afirmou que Alexa estava voltando a sua realidade, ou pelo menos estava tentando . Micael aos poucos estava sentindo bem com aquilo , mas não totalmente. A menina até chegou a falar um pouco , e isso o deixava alegre.
Era domingo , estava Alyssa , Eduardo e Sophia na cozinha da casa fazendo bagunça, obvio , estavam preparando deliciosos cupcakes de baunilha com recheio de doce de leite , cobertura de chocolate e confeitos.
Alyssa: Acha que Alexa vai gostar ?- Disse a menina dos cabelos castanhos e o corpo repleto de doce.
Sophia: Ela vai amar. - Disse a loira no mesmo estado de Alyssa.
Edu: Eu também- Disse Edu lambuzando o diminuto dedo na cobertura de um dos cupcakes.
Alyssa: Não faça isso.- Disse Alyssa indignada e colocando a mão na cintura
Edu: Não faça isso , não faça aquilo , não , não , não - Disse Edu colocando a mão na cintura e imitando a garota de um modo engraçado.
Alyssa: Idiota.
Edu: Metida.
Alyssa: Babaca.
Sophia: Parou.- Sophia deu um basta e finalizando os cupcakes.- Vamos. - Disse pegando a bandeja de cupcakes. As crianças pularam do banquinho mesa e seguiram Sophia até o quarto . Ao entrar pode se ver Micael deitado na cama junto de Alexa que estava apoiada em seu peito enquanto o pai lia uma história.
Micael: Olha quem está aqui Alexa.- Disse Micael fechando o livro paradidático . Alexa fixou o olhar na loira , no menino e em sua copia que era Alyssa e deu um sorriso , ela não tinha mais o olhar distante , parecia está em si , apenas não falava muito.
Alexa: Sophia, Edu , Alyssa.- Disse a menina com o sorriso que mal cabia em seu rostinho fino e angelical .
Sophia: Trouxe cupcakes.- Disse colocando a bandeja de cupcakes em frente a Alexa que continha seu sorriso, Alyssa e Edu correram se sentando na cama e pegando um cupcake , Micael também o pegou levando a boca.
Alyssa: Você está bem irmã ?- Disse Alyssa com a boca cheia de doce e leite.
Alexa: Estou.
Micael: Quem fez esses deliciosos cupcakes ?
Edu: A Soph- Disse o menino se deliciando em seu cupcake.
Alyssa: é foi tudo ela que fez.
Sophia: Ah crianças vocês também ajudaram.
Edu: Comemos mais do que ajudamos .-Riu acompanhado de Alyssa.
Sophia: Mais ajudaram de toda a forma.- Sorriu.
Ah aquele sorriso, lindo e belo sob os lábios delicados de Sophia , era somente isso que Micael conseguia pensar , Sophia durante esse tampo foi mais do que uma simples babá , o ajudou , o aconselhou quando ele precisou , uma amiga, confidente , talvez que pudesse querer mais que isso.
Postaa mais
ResponderExcluircontinuaaa
ResponderExcluircontinuaaa
ResponderExcluir