O.A.M.A.P 29

sábado, 28 de março de 2015


Acordei em um espaço grande,aparentava ser carga de caminhão, estava meio escuro,tava meio escuro não consegui ver Viollet,então chamei por ela.
S:VIOLLET-gritei
V:So...Sô...Sophia-Escutei a voz dela
S:Viollet cadê você?-Disse tentando enchegar ela e seguindo a sua voz
V:Segue a minha voz-Consegui ir até ela e a abracei forte elá permitiu encolher-se em meus braços-Onde estamos ?
S:Eu não sei meu amor,mas temos que sair daqui
V:Como?-Disse chorando
S:Não chora meu amor,eu vou dar um jeito-Dei um beijo na cabeça dela.
Isso só pode ser obra do Jorge,oque ele tem contra mim ?Oque eu fiz pra ele?Oque eu fiz pra Deus pra merecer isso?Preferia ficar aguentando Marcia a vida inteira.Oque eu vou fazer? Tem a Viollet não posso larga ela.Lágrimas cairam pelo meu rosto livrimente.Depois de um tempo observando aquele ligar consegui achar uma interrupitor,me levantei encostei Viollet no banquinho e fui ver.apertei e uma luz se acendeu,tentei achar algo para abrir ,mas sem sucesso.Me sentei e fiquei olhando pro nada,até que vi uma brecha aberta no meio da porta ele não fecharam a porta direito,eu so precisava de alguma presilha para abrir,fui até Viollet para ver se ela tinha alguma.
S:Viollet-Cutuquei ela tinha
V:Fala-Disse Sonolenta
S:Você tem alguma presilha grande?
V:Tenho-Disse tirando uma grande presilha que prendia seu cabelo
S:Vem me ajuda aqui-Disse a puxando pela mão-Segura a porta com força-Ela Assestiu fui movimentando a fechadura com a presilha.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!