O.A.M.A.P Cap 30

sábado, 28 de março de 2015

Sophia narrando :
Fui movimentando a fechadura e consegui abrir.
V:Sophia essa porta é muito pesada-Disse quase explodindo de tanto fazer força
S:Vou te ajudar-Me levantei e segurei junto com ela-Nossa ,é muito pesado.Ficamos um tempo segurando.
V:Sophia minha mão tá doendo
S:Só mais um pouquinho,se tivermos sorte eles vão parar em algum lugar.Depois de um tempo eles pararam,só que a gente não contava que eles iriam abrir a traseira do caminhão.
Xx:Espertinhas né ,queriam fugir-Ele pegou pelos nossos cabelos.
S:Solta,tá machucando
V:Ainnnnnmnnn-Ele nos colocou em outro caminhão,e dessa vez ele trancou bem.Colamos os ouvidos em um lado do caminhão para escutar a conversa.
Xx1:Elas são muito Espertinhas,cuidado,leve elas pra um bordel bem longe daqui,se não o patrão nos mata
Xx2:Pode deixar-escutamos o barulho do cara entrando na frente do caminhão e dando a ignição.
V:E agora?
S:Não sei,precisamos pensar-me sentei
V:Oque vai acontecer com a gente ?-Disse chegando perto de mim e deitando no meu colo,e já chorando
S:Eu não sei meu amor-Acariciei seus longos cabelos negros
V:Desculpa Sophia-Disse chorando
S:Pelo que meu amor ?
V:Por tudo que fiz com você,to muito arrependida
S:Pra mim nunca aconteceu.
V:Te adoro-Ela me abraço e eu correpondi.Logi depois adormecemos.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!