O.A.M.A.P Cap 19

quarta-feira, 18 de março de 2015

O Amor muda as pessoas Cap 19
Sophia narrando:
Quando cheguei em casa fui procurar a Dani mais alguém segurou meu braço
S:Solta
M:Eu vi ta-Micael soltou meu braço
S:Viu oque?-Disse colocando a mão na cintura e batendo o pé direito
M:Isso-Micael fez cara de bobo e colocou os dedos nos lábios e sorriu,imitando o meu gesto no carro,arregalei os olhos e senti meu rosto queimar-Ohh que pimentinha mais madura,tá vermelhinha-Micael gargalhou.Sai correndo a preocura da Dani,até que bati de frente com ela no corredor.
D:Ain-Disse quase caindo no chão
S:Desculpa ,a gente pode conversar?-Disse elegante
D:Claro,vamos lá no quarto-Ela me deu a mão e me guiou até o quarto e sentamos  na cama.
D:Diga minha flor
S:Eu beijei o Micael,na verdade ele me beijou
D:Sério?E oq tem ?
S:Eu não gosto dele,só quero ser amiga-Mentiu
D:Tem certeza?
S:Tenho-mentiu
D:Você mente igual a eu quando tinha sua idade-gargalhou
S:não to mentindo
D:Sophia você tá suando-gargalhou mais ainda
S:Tá tá tá tá,mas eu quero ir devagar,nem isso eu quero ,a final eu vou embora
D:Como ?
S:Você vai ver
D:Você não pode
S:Posso sim e eu vou
D:Não vai Sophia-aumentou a voz
S:A senhora me ajudou muito mais,quem é você pra gritar assim comigo ?
D:Sua mãe-Sentou na cama e abaixou  a cabeça
S:Como assim ,meu pai disse que minha mãe me abandono
D:Eu não abandone você ,Eu fui vendida,me trouxeram pra cá,eu tinha uns 19 anos tive, você com 14 anos ,me venderam pro Jorge e eu tive que passar a mulher dele,ele me estrupou ,me maltratou,me batia,com o tempo ele parou e eu passei a criar o Micael como filho ,mas na verdade a mãe dele é uma tal de Márcia ,cumplice do Jorge
S:Foi por isso que você fez isso tudo?-Dani assentiu-Como eu senti sua falta-Abraçou Dani
D:Achei que não iria entender
S:Mais pera ai,agora tudo se encaixa,a música que você cantou pra mim,mas como vou saber se você é realmente minha mãe ?
D:Toma-Ela pegou uma foto dela na gaveta que tinha na sua bolsa quando era mais jovem veio pros estados unidos.
S:Nossa,você parecia muito comigo
D:Você ainda acha que não sou sua mãe ?Quem mandou fazer a caixa foi eu
S:Eu precisei tanto de você,preciso digerir um pouco dessa história-Danielle se levantou e saiu do quArto.Como assim ela é minha mãe.To aceitando isso muito de cara,mas ela não teve culpa é minha injusto eu condena-la.Sai do meus pensamentos com alguém entrando
M:Oque foi que está com essa cara ai-Disse indo ate a cama  e se sentado ao meu lado,Sophia contou tudo.
M:Não a condene por isso,ela não tem culpa
S:mais agora que eu descobri isso...oque eu vou fazer ?Eu quero meu pai mais ao mesmo tempo tbm quero minha mãe-Disse chorando
M:Eii não fica assim,deita aqui-ele deitou e a deitou em seu peito-Não fica assim vai ficar tudo bem-Disse fazendo carinho nos meus cabelos.Acabei dormindo.
Micael Narrando:
Tão frágil,tão linda,não gosto de vê ela assim ,ela é tão inocente,como fui capaz de fazer aquilo com ela ?Mais isso vai mudar.Acabei adormecendo.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!