O.A.M.A.P Cap 18

quarta-feira, 18 de março de 2015

O Amor muda as Pessoas Cap18
Narrador:
S:Passei,passei,passei-Disse pulando no colo de Micael,e Micael correspondendo a girou no ar e quando a pôs no chão se olharam ,frente a frente , olhos nos olhos ,uma distância perigosa tanto pra Sophia quanto pra Micael,Micael foi se aproximando,mas Sophia se distanciou
S:Desculpa pelo pulo-Disse pulando do colo de Micael corada
M:Nada ,você está feliz,mas engraçado foi que ontem você estava dizendo que não era tão linda assim
S:E não sou
M:Cê que pensa-Sophia corou  de novo
S:Da pra parar
M:Com oque ?
S:Você ta me deixando igual ao pimentão
M:Acho que o pimentão é de um vermelho mais claro,você tá uma pimenta isso sim
S:Para-bateu no ombro dele
M:É engraçado pow
S:Eu não acho-Fez bico e cruzou os braços indo em direção ao carro e Micael foi atras.Sophia entrou no carro e Micael tbm.
M:Você está proibida de fazer esse Bico,anda desmancha esse bico e
S:ME OBRIGUE
M:Tem certeza?-Sophia continuou com o Bico-Tá bom então-Micael virou o rosto de Sophia com as mãos e lascou um beijo,um beijo rapido,sophia relutava,mas logo cedeu e o beijo se tornou calmo,doce...Pararam com selinho
S:Você não podia ter feito isso sim-Disse em transe
M:Não me diga que não gostou?-Sophia apenas abriu vidro  e ficou observando a rua,Micael deu partida indo en direção a sua casa.No caminho Sophia tocou os lábios meio inchados com um sorriso,e Micael percebeu.Ao chegar Sophia logo vai preocurar Dani mais...

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!