O.A.M.A.P Cap 22

quarta-feira, 18 de março de 2015

Amor muda as pessoas Cap.22
Você nasceu dia 24 de janeiro ,o dia mais feliz da minha vida,aquele pequeno ser tão indefeso,tão frágil,os olhinhos cinzas puxados pro azul,lábios fininhos tão lindo,uma verdadeira princesa.Muitos não te aceitaram por eu ser nova ,mas muitos também te amaram e muito,vivi os melhores momentos da minha vida até que um dia tiraram eu de você ,e daí foi o fim ,pensei que nunca mais iria ver minha princesinha outra vez,a minha preciosa ,minha Sophia ,sabia que nunca te abandonei,simplesmente me afastaram de você,sem ao menos me perguntar se eu queria,fui maltratada ,castigada,afastada de você e por alguma razão Deus nos uniu novamente.Te amo minha princesinha.Ah antes que eu me esqueça você tem uma irmã  de 13 anos,ela se chama Viollet ,ela chega hoje,logo logo você conhece-la.
Ps:Sua Mãe
A essa altura Sophia já chorava.




4 comentários:







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!