O.A.M.A.P Cap 23

sábado, 21 de março de 2015

O.A.M.A.P Cap.23
Sophia narrando:
O Dia não podia ficar melhor,minha vida mudou do dia para noite ,aconteceu errado mais ao mesmo tempo de um jeito certo.
M:Vai abre -Desfiz o laço do pequeno embrulho e dentro tinha um celular.
S:Celular ?
D:Você tem apenas uma ligação de poucos minutos ,é o único celular que o Jorge conseguiu não grampear,depois que fizer a ligação,automaticamente o celular grampea por um tipo de radar que o Jorge instalou na casa.-Rapidamente disquei o número
S:Papai-Disse chorando muito
R:Filha,meu amor onde você está?-Disse com alvoroço e preocupação
S:Papai não posso dizer  onde estou ,mas estou bem,sinto sua falta ,quero você de volta-Disse chorando mais ainda
R:Filha onde você está,me diga por favor-Escutava o choro não só do meu pai ,mas de alguns familiares
S:Papai ,eu-Soluço-não posso-soluço
R:Me diga por favor
S:Papai eu...-A ligação caiu-Papai,papai...-comecei a chorar muito-EU QUERO MEU PAI-Gritei em prantos
D:Não chora meu amor-Disse me abraçando
M:Você vai ver ele de novo,eu prometo,vamos lá buscar minha irmazinha no aeroporto
D:Se anime,vamos lá limpar esse rostinho lindo-assenti ,levantamos ,fui até o banheiro tomei um.banho ,coloquei uma roupa de frio,pois estava frio,e passei uma maquiagem leve só para desfarçar o resultado dos choros.
Micael narrando:
Não gosto de ver aqueles olhinhos azuis ,derramando lágrimas ,me da um aperto no coração,por não poder evitar essas lágrimas ,e sim sempre manter aquele lindo sorriso estampado no rosto.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!