O.A.M.A.P Cap 28

sábado, 21 de março de 2015

O.A.M.A.P Cap.28
Micael narrando:
Sophia foi tomar banho e aproveite para conversa com a minha irmã.
M:Viollet-Ela não respondeu-Viollet-mais uma vez ela ñ respondeu me levantei e puxei seus fones.
V:Hey
M:Agora tá me ouvindo
V:Oque você quer ?
M:PQ você trata a Sophia assim ?Ela gostou de você desde primeiro momento e você a ignorou e a ofendeu.
V:Não gostei dela,não fui com a cara dela,satisfeito ?
M:Da uma chance pra ela
V:Não to afim,agora devolva meus fones
M:Cadê a Viollet de antes,aquela menina doce,sensível,amiga e inocente
V:Ela cresceu
M:Sai pra lá,você tem 13 anos,um dia você vai precisar muito da Sophia,e terá que ser amiga dela
V:HAHAHA até parece-Ela se levantou e pegou os fones.Logo em seguida Sophia saiu do Banho.
M:Hmmmmmmm tá cheirosinha minha  Bebê-Disse me levantando e cheirando o pescoço dela e vi ela se arrepiar.
S:Para-Ela sorriu e me deu um tapa no ombro e na mesma bocejando
M:minha bebê tá fomos soninho?
S:bebê que nanar-Disse coçando os olhos e bocejando e na mesma se deitando na cama.Liguei o ar e a cobri com o Edredom.
M:Boa noite bebê-Dei um beijo na testa dela
S:Boa noite
M:Te amo minha  Bebê
S:Bebê também ama-selinho.Vi Viollet dormindo e dei um beijo na testa dela,desliguei a luz  e fui tomar meu banho...
Sophia narrando
3:24 da manhã...Acordei com um barulho estranho presente ali no quarto.levantei meia parte do meu corpo,liguei o abaju e vi um homem com uma toca na cabeça,e roupa preta vindo até mim e outro amordaçando a boca de Viollet a pegando no colo,quando eu ia gritar,o homem colocou um pano no meu nariz,foi aí que tudo se apagou ....
COMENTEM !!!

-------------------------------------
Amores,fiquei esses dias sem postar pq fiquei sem internet.Beijos, digam se estão gostando da Web :)




4 comentários:

  1. Quando vai continuar... Estou ansiosa.
    Quero que a Sophia e a Viollet se deem bem... Queria pedir pra vc arrumar um namorado pra ela.. Fazer um novo casal. Por favor! É o pedido de uma fã sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor essa web já está pronta não tem como mudar,mas ela vai sim namorar outro homem ,mas ainda vai vir muita coisa antes

      Excluir







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!