O.A.M.A.P Cap 27

sábado, 21 de março de 2015

O.A.M.A.P Cap.27
S:Não tem....-Ele me calou com um beijo cloroso que foi interrompido por minha mãe.
D:Ouuuuu-Nos separamos e logo sinti meu rosto queimar-Vocês estão...-Micael interrompeu
M:Aproveitando
D:VOcês vão vir comer?-assentimos e ela foi pra sala de jantar.
M:Vamos?-Assenti e fomos...Jorge me olhava com aquele olhar de antes,um olhar tipo..."Eu vou me livrar de você ".Confesso que esse é um dos olhares mais assustadores que já vi.Ele me torturas com aquele olhar todo o jantar,sem ninguém perceber.
S:Vou tomar um banho para dormir-Disse quando terminei de jantar na mesma me levantando.
M:Vou com você-Ele se levantou e foi comigo até o quarto,onde estava Viollet em sua cama escutando em eu fone uma música em volume de estourar os ouvidos.
S:Vou tomar banho peguei uma roupa e fui direto pra banheiro.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!