O.A.M.A.P Cap 39

segunda-feira, 30 de março de 2015

O.A.M.A.P Cap.39
S:São um mais lindo que o outro
Lua:Tem crianças que ainda não receberam nome,você pode dar se quiser.
S:Sério?-Lua assentiu,fui caminhando e vi um bebê um pouco grande deitado dormindo no berço,tinha cabelos curtinhos,liso ondulado, e pele Branquinha,tão linda.
Mel:Ela é linda né
S:Jadi
L:Que ?
S:O nome
Mel:Tia Lu-Chamou Mel.Uma mulher de pele negra,longos cabelos castanhos e olhos de Mel se aproximou 
Luciana:Diga. Meu amor
Mel:Sophia escolheu um nome pra ela 
Luciana:Ótimo,e qual é ?
S:Jadi 
Luciana:Que nome lindo,ela é tão linda,mas ninguém nunca quis adota-lá.-Passou a mão no rostinho da menina-Ela vai fazer um aninho.A menina começou a chorar.
S:Não chora não-a imediato a peguei no colo e a ninei-Shhhh-Jadi rapidamente adormeceu e a coloquei no berço dnv
Luciana:Você tem um dom
Mel:Vamos Sophia a gente que te amostrar o resto do orfanato-Nao me movi só fiquei olhando Jadi
L:Vem logo-Lua me puxou 
S:Eiii,quase cai-Famos andando e adrentramos em uma sala que estava escrito "Sala borboleta".

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!