O.A.M.A.P Cap.38

sábado, 28 de março de 2015

Mel:Vocês não se parecem,só os olhos.
S:Vamos irmãs por parte de mãe
L:Nayara vai falar com a Viollet-Nayara abaixou a cabeça-Ela é tímida-Lua riu
V:Pode deixar que não vai ser mais-Viollet foi até ela-Vem comigo por o uniforme-Viollet já puxou ela pro banheiro
Mel:Tadinha da Nay-Mel gargalhou
Lua:É bom isso,ela anda muito tristinha,isso me deixa pra baixo
S:isso é confortante pq minha irmã,tava toda desconfortavel para ficar aqui
Mel:Como você veio parar aqui Sophia?
S:Muito cedo pra falar
Mel:Sem pressa-Ela sorri.Esse sorriso me trouxe confiança,mas tá muito cedo pra compartilha alguma coisa.
Mel:Vamos por os uniformes,temos que almoçar...
S:Quantos anos vocês tem?
L:temos 15 e você ?
S:15 também,estão aqui desde quando?
M:Eu estou desde que nasci-Disse cortando o bife
L:Eu estou desde que meus pais foram assassinados-Disse ela colocando uma batata na boca
S:Como funciona aqui ?
L:estudados de manhã,almoçamos,depois temos o horário livre,para sair e entrar do orfanato em determinado horário,com a permissão da diretora Luciana.
S:Ela é do bem né?
Mel:Um amor de pessoa
L:Nos os mais velhos,as vezes ajudamos no berçário e as crianças menores-Disse ela dando a última garfada na comida
Mel:Que ir lá conhecer?
S:Quero-Passamos por varias salas barulhentas,de crianças de 2 a 5 anos... Mel:É aqui-Entramos. Passamos álcool em gel nas maos e nos direcionamos aos bebês.




2 comentários:







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!