O.A.M.A.P Cap 42

segunda-feira, 30 de março de 2015

O.A.M.A.P Cap.42
S:Desculpa Rena...-Renata me interrompeu
R:Pra você é Dona.Renata e é assim que me tratam-Falou rígida,grossa e alto.
V:Não fala assim com ela-Disse se levantando novamente ,batendo o pé e com os braços cruzados.
R:Mais que insolencia-Ela pegou na orelha da minha irmã e foi em direção a porta.
S:Solta ela-Me levantei 
R:A vai defender a irmazinha-Renata soltou Viollet,veio até mim e pegou em meu braço.Saimos do quarto.
S:Onde vai me levar ?
R:Castigo-Ela pegou uma de suas milhares de chaves e me jogou dentro do quarto escuro que só tinha uma cama ,e um ventilador.
S:ARRRG-Me deitei na cama.Pq tá acontecendo isso,pq eu não podia ter uma vida normal,com meu pai,a minha mãe.Pq comigo tem que ser da forma mais difícil? Pq eu tenho que sofrer deste modo?Pq eu estou em um orfanato? Pq eu vim parar aqui ? Eu não sou orfã,mas o quanto do tempo ficamos naqueles caminhões,eu devo estar muito longe,e andamos nessa cidade que nunca vi na vida,será que eu nunca vou ver minha mãe dnv ?*Comecei a chorar* Será que eu nunca vou ver...O Micael dnv.Foram pouco,mas foram os um dos melhores momentos da minha vida.Não posso ficar no passado,tenho que cuidar da minha irmã.Só queria uma vida normal,tirar notas baixas na escola,ficar de castigo pq cheguei tarde em casa,pq não pode ser assim? Perguntas s repostas,espero que um dia sejam respondidas.*Adormeci*

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!