O.A.M.A.P Cap 43

segunda-feira, 30 de março de 2015

O.A.M.A.P Cap.43
Micael narrando:
SOPHIA.Esse nome não sai da minha mente.A garota que conhecia a tão pouco tempo,e já me fez ficar apaixonado,como nunca fiquei antes,pq separaram ela de mim ? mais eu não vou desistir,vou achar ela custe oque custar,se bem que meu pai deve ter matado ela,tando A Sophia quanto a Viollet,mas já estou ficando com dinheiro o suficiente para muito tempo.Desci para falar com a minha mãe.
M:Mãe-Chamei 

D:Já da para a gente ir ?
Xx:Ir aonde ?

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Oii genti,vim na lan house escondido,catei 1 real de moeda la em casa ,se minha mãe souber que eu vim aqui sem a permissão dela,ela me mata então não se esqueçam de comentar ,e dizer oque estão achando da web .kiss



12 comentários:







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!