O.A.M.A.P Cap 7

quinta-feira, 12 de março de 2015

O Amor Muda as Pessoas
Cap 7
Sophia narrando :
Ele começou a subir em cima de mim ,a moça que deveria ser mãe dele tentou impedi-lo mais o senhor a segurou.Eu não to aumentando mais tá machucando muito,eu não posso fazer nada ele me amarrou na cama de um modo que não pude me mover.
S:POR FAVOR PARE-Gritou,chorando
M:shhh quetinha
S:TÁ MACHUCANDO MUITO-Gritou novamente ,e chorando
Ele não parou ele continuou,não estava aguentando mais.
Nos aposentos de Jorge e Danielle ...
D:Jorge não paro de escutar gritos daquela menina-Disse caminhando de um lado para o outro
J:Vai dormir-Disse se mexendo em sua cama -já são 3:00 da manhã- olhos o relógio-o garoto aguenta bastante tempo -Deu um sorriso amarelo
D:Que isso Jorge para
J:Quando foi você ,gritava da mesma forma que ela
D:Não me lembra disso-Caiu uma lágrima em seu rosto-Não quero que ela passe a mesma coisa que eu
J:Danielle vai dormir,você viu a garota hoje ,nem sabe o nome dela
D:Não interessa,senti um certo carinho por ela
J:Não começa com as suas carências.Boa Noite-Virousse e adormeceu
Micael narrando:
Nossa que menina gostosa.Pensei.Parei e a olhei,ela estava chorando ,parecia fraca,mas oque eu estava fazendo ?ela está sentindo dores,isso devia ser especial pra ela.vesti minha cueca e sai do quarto .Eu sou um monstro.
D:Ela parou de gritar -Disse correndo até o quarto e por um estante se viu ali na mesmo situação.Andei até ela e a vi ensanguentada encolhida na cama .
D:Ei-Tocou no braço de Sophia
S:Por favor de novo não ,SAI SAI SAI -Se debateu
D:Calma ,Calma eu to aqui-Danielle a abraçou




3 comentários:







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!