O.A.M.A.P Cap 8

quinta-feira, 12 de março de 2015

O Amor Muda As Pessoas
Cap 8
D:Calma,Calma eu to aqui- abraçou Sophia que se acolheu em seu colo-Vem vamos tomar um banho -Sophia assentiu e foi com ela até o banheiro do quarto.
Narrador:,Sophia tomou um banho e ficou lá por um tempo enquanto Danielle  trocava a roupa de cama ,pois a empregada estava dormindo. Sophia saiu do banheiro e ficou de frente para Danielle
S:Obrigado,não sei como te agradecer-A abraçou e Danielle correspondeu
D:Doeu né ?-Sophia assentiu -Relaxa vou dormir aqui com você tá bom ?-Sophia assentiu e deitou junto com Danielle na cama
S:Por que você é assim comigo sem,sem nem saber meu nome ou me conhecer ?
D:Não sei,senti um certo carinho por você
S:Obrigado,meu nome é Sophia -Sorriu amarelo e tremendo
D:você está temendo
S:Estou com medo dele voltar
D:Relaxe -Danielle começou a cantar uma música no ouvido de Sophia
S:Minha mãe quando eu era bem pequena cantava essa música pra m dormir ,e eu tenho uma caixinha de música rosa e dourado escrito S&D que toca essa música sem a letra ,ela me deu antes de morrer-Ela disse fechando os olhos
D:Qual era o nome de sua mãe ?-Sophia não respondeu - Sophia ?-Olhou pra ela e viu ela dormir tranquila então esqueceu o assunto e dormiu também.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!