O.A.M.A.P Cap 54

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 54
H:Amor,to preocupada-Disse tirando o peito para dar a Zion 
M:pq ?
H:Ele não falou ainda
M:AMor isso é com o tempo,espera-Disse jogando a fralda suja no lixo-Vou ver como minha mãe está-Desci e fui até a casa da frente.
M:Oi Mãe-Dei um beijo na bochecha dela-Oii pirralha 
Sa:Mamãe-reclamou
D:Para de chamar ela de pirralha 
M:Você é oque então?
Sa:Sou uma mocinha-Disse dando papa pra boneca
M:Nunca vi mocinha brincar de boneca
Sa:Então tá vendo agora-Deu língua pra ele
D:Como anda o trabalho?
M:Por enquanto,indo muito bem
D: E o Sr.Miliam ?
M:Com ele ta tranquilo,teve nenhum problema.Vou continuar trabalhando pra ele e dominando a empresa,afinal Miliam paga muito bem.
D:As vezes eu sinto,que Minhas filhas estão perto-Colocou a mão no coração
M: iiiii Começou
D:Parece que ta mais forte
M:Olha eu vou embora que pra mim elas estão mortas
D:NÃO DIGA ISSO NUNCA MAIS MICAEL-Ela me deu um tapa na cara 
Sa:Não faz issu mamãe
D:Safira sobe
Sa:Mais...
D:AGORA-ordenou.Safira fez cara de choro e subiu
M:Mãe ta na hora da senhora cair na real,reconstroi sua vida,para de viver as sombras de pessoas falecidas-Sai de lá enfurecido.Semanas depois...

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!