O.A.M.A.P Cap 53

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 53
S:Mais não tenho roupas lá.
Max:Meu motorista também irá buscar
S:Tá bom-Famos até o carro nele abriu a porta pra mim.O caminho todo foi silencioso.5 minutos depois chegamos no apartamento dele e subimos.
S:Nem parece apartamento de homem,tão arrumadinho
Max:Por isso que tenho empregados
S:Esqueci desse detalhe
Max:Vinho ?-Ele retirou do frigorífico que ali tinha.
S:Aceito-Ele me deu uma tarça e me serviu e se serviu e propôs um brinde.
Max:A Modelo mais sexy do mundo-Brindamos
S:A mim-Corei com o que disse.Bebemos várias taças de vinho.estávamos completamente bêbados.
Max:Sophia,você é muito gostosa-Ela passou a mão na minha perna.
S:Normal,mamãe passou açucar em mim
Max:Posso provar desse açúcar ?
S:claro..........................-No dia seguinte.
Max:Bom Dia jujubinha-me beijou 
S:Ahhhhhhhh não,to cansada-Me cobri com o coberto
Max:Mais que jujubinha preguiçosa.Esqueceu do ensaio fotográfico ?
S:Não-me levante resmungando,posso tomar banho? 
Max:Só não tira todo o açúcar-Mordi meu lábio inferior
S:Prometo-Entrei para dentro do banheiro.
Micael narrando:
M:Amor,cadê o talco do Zion ?
H:Toma-Ela extendeu o talco para dentro mim e troquei a fraldas dele.
M:Da mama pra ele-Entreguei ele pra Heloisy que o pegou.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!