O.A.M.A.P Cap 55

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 55
Sophia narrando:
Finalmente estou com as minhas meninas.Reconstruindo a minha vida naturamente.Eu e Max estamos noivos *-* e agora moramos juntos. Ele é tão carinhoso com Jadi,a trata como uma filha,Viollet ainda esta se acostumando,mas ta levando numa boa.
S:Filha,você vai se atrasar pra escola,come rápido.
Jadi:Da pra esperar calamba
S:Ta muito abusada ein
Jadi:Desculpa mamãe-Disse dando vários goles no suco de laranja e logo descendo da bancada.
S:Só não repita novamente-Dei um beijo na testa dela
Jadi:Te amo mamãe-Ele acenou pra mim e pegou mão de Mary(empregada).
Max:Jadi na escola...Viollet no curso,casa vazia...-Ele estava descendo as escadas
S:Ninguém
atrapalhando...
Max:Vamos lá pra cima ,vamos ?
S:Convite tentador,irei aceitar........
Micael narrando:
M:Mãe ta tudo pronto ?
D:Ta sim
H:Nosso filho ta crescendo né amor-selinho
M:Muito rápido,daqui a pouco vai estar pegando as minas.
H:Nossa que forte essas palavras.meu filho vai ser respeitador
M:Também,mas ele vai pegar as minas ,né filhao-Fez cosquinha em Zion que se contorceu no colo de Heloisy -Meu patrão vai vir,apresentar a noiva, a filha e a enteada dele.
H:Danielle me disse
M:Vocês vivem fofocando
H:Afss amor,a gente só troca informações-selinho-vou lá ver se o palhaço chegou.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!