O.A.M.A.P Cap 56

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 56 
Sophia narrando:
Hoje iríamos a festa do Advogado do Max.Sinto uma coisa estranha...um bom pré-sentimento.Vou vestir o look mais top.Coloquei um vestido preto valorizando minhas curvas, ele era aberto atras até no meio de minhas costas,manga media e um pouco acima do joelho.Coloquei meu salto dourado na ponta com e minha bolsa de mão também preta.Joguei uma make romântica, e aperfeiçoei meus cachos nas pontas do cabelo e fui para o quarto ver se Jadi estava pronta e Viollet estava junto a ela .
S:Olha que princesa encantada
V:E eu ?
S:Vai pegar quem hoje ?
Jadi: Óquei é pegar alguém ?-Viollet começou a gargalha
V:não queria está b sua pele
S:pegar alguém é...é... Pegar na mão de...de...
Max:Aí estão minhas damas
V:Salva pelo Max
Jadi:Papai-Correi até o colo dele
V:A Jadi ta feia Max
Jadi:Eu sou a Diva que você quer copiar-Todos gargalharam,menos Viollet
S:Mexeu com quem estava quieta
V:HAHA,Vamos logo.
Famos até o carro ,prendi Jadi na cadeirinha e fui para o banco da frente.Ao chegar na festa,entregamos o presente na portaria e entramos,e nos sentamos em um mesa.
V:Festa de criança Sophia-Disse ingnada-pq não me deixou na casa do Gabriel ?
S:Pq o Max quer todo mundo aqui pra apresentar ao advogado.
Safira:Jadiiiiii
Jadi:Safiraaaa-Jadi pulo do colo da mãe,posso brincar ela nos brinquedos ?
S:Não sei
Jadi :pulo favorzinho
S:Vai lá
Safira:Eeee-Safira era  a melhor amiga de Jadi no colégio.
Max:Vou lá nele,ele ta demorando muito pra vir aqui-Max saiu

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!