O.A.M.A.P Cap 67

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 67
S:Mãe coloca ele aqui-Danielle colocou Zion no colo de Sophia e Zion deitou
D:Filha
S:Fala
D:Bem que ela mereceu-rimos-Não to vendo bom resultado nisso-apontou pra Zion dormindo no colo dela
S:Mãe ele é um bebê ,ele sabe quem é a mãe dele,afinal ele só me viu ontem-Fiz carinho na cabeça dele
Narrador on:
Na casa do Micael
H:QUE ÓDIO-Gritou batendo na piá do banheiro
M:Calma meu amor-Abracei ela por trás
H:Você ta me pedindo calma Micael?-Ela se soltou-Olha OQUE aquela vadia fez com meu rosto-Tive que da uma risada-E VOCÊ AINDA RI,SEU BABACA-Ela veio me dar tapas no peito mais eu segurei a mão dela-Você prometeu que nunca iria me abandonar.E saiu com aquela Piranha-Heloisy disse chorando  e Micael revirou o olho pelo que Heloisy falou de Sophia-Tenta me amar pelo menos uma vez
M:Te amo-Micael só disse para ela se acalmar
H:verdade ?-Micael assentiu-Eu te amo meu amor-Ela agarrou o pescoço de Micael.Mal Micael sabia que aquilo era apenas fingimento de Heloisy.
Micael narrando:
Vou aproveitar que Heloisy dormiu e Vou dar um pulinho lá na minha mãe pra saber se ela pode ficar com o Zion,pelo menos hoje pra Heloisy não ficar dando chilique.Já está tarde.
M:Mãe-Gritei entrando
S:Shhhhhhh Micael,cala boca-Sophia estava dando mamadeira pra Zion que já estava de pijama,prontinho pra dormir.Eu vi a cena mais linda,a cena que eu sempre quis ver na minha vida,só que com um filho nosso.Ela fica tão linda cuidando dele.Derrepente me bateu uma saudades.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!