O.A.M.A.P Cap 66

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 66
H:Sua peste-Heloisy levantou a mão para Jadi que se encolheu.Rapidamente,segurei o braço dela.
S:Você é maluca de tentar encostar  a mão na minha filha?-Lhe dei um grande tapa no rosto-Ela é uma criança,nunca mais levante a mão para ela,principalmente sendo minha filha-Gritei e lhe dei outro Tapão,Micael pegou Zion do colo dela,a joguei no chão e comecei a estapear sua cara.
Jadi:Vai mamãe
S:Nunca mais levante a mão pra minha filha-Dessa vez puxei os cabelos dela e bati a cabeça dela no chão
D:CHEGA-Minha mãe gritou e por reflexo sai de cima da Heloisy-Duas mulheres brigando que vergonha,minha casa não é ringue de luta,vocês praticamente casadas,dando esse show de adolescente.Se retire por favor Heloisy.-Heloisy saiu batendo a porta
S:arrg-chutei o Sofá.Todo mundo tava me olhando
M:Mais que cena foi essa ?-Micael esfregou o olho
D:Duas Mulheres praticamente casadas,brigando feito adolescente
S:Você queria oque mãe?Ela levantou a mão pra minha filha.Ela merecia mais tapas isso sim,não se bate em criança muito menos sendo filha dos outros
D:Micael,vai ver como está a Heloisy ,acalma ela ,deixa o Zion aqui-Micael colocou Zion no colo de Danielle e foi
Sa:Caraca irmã,quando eu crescer quero ser igual a você-Gargalhamos
Jadi:Ela é Minha mãe,não sua ,eu vou parecer com ela,vou bater nas vadias para elas aprenderem
S:Não fala mais essa palavra meu amor,essa palavra é feia,se eu ouvir você repetindo dnv você vai ficar de castigo
Jadi:Dicupa-Ela deitou no colo de Sophia e Zion ficou olhando de rabo de olho
Z:Xophi,xophi-Ele esticou os bracinhos

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!