O.A.M.A.P Cap 69

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 69
Sophia narrando:
Acordei com uma luz muito forte em meu rosto,esfreguei meus olhos para tentar me acostumar.Senti um peso enorme sobre minha cintura,então tirei a coberta e olhei,então me sentei rapidamente e Micael tomou um susto.
M:Oque foi Sophia ?-Ele passou a mão no rosto
S:Micael,oque ouve aqui ?-Estávamos nus
M:Não se lembra ?-Esforcei um.pouco a minha mente e lembrei
S:A gente...-Ele assentiu-Isso não podia ter acontecido
M:Pq não ?
S:Micael você tem uma família e...-Ele me interrompeu
M:Nosso segredo,uma chance de quem sabe...Recomeçar dnv-Ele sussurrou em meu ouvido e eu me arrepiei.Era impressionante como ele me desarmava só com palavras.Sorri pra ele.Nos levantamos em silêncio,fui direto ao banheiro e ele veio atrás de mim.
S:Ta pensando que vai aonde Micael ?
M:Tomar banho com você princesa-Ele me abraçou por trás e cheirou meu pescoço
S:Que saudades de você me chamando assim
M:é?-Assenti sorrindo-Vamos entrar no banheiro logo minha princesa-Entramos no banheiro e tomamos banho com caricias e mãos bobas.Saímos do banho ,colocamos as mesmas roupas de antes e famos no quarto do Zion.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!