O.A.M.A.P Cap 70

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 70
Zion Brincava com o pequeno mobile que tinha no berço.
M:Bom Dia Garotão
S:Bom Dia Príncipe-Passei a mão na barriguinha dele-Deve tá com uma fominha-fiz cosquinha nele
Z:Ah-Esticou as mãozinhas pra mim e eu o peguei
M:Ele te adora
S:E quem não adora?
M:Eu
S:Você não gosta de mim ?
M:Não...Eu amo você-Selinho.Zion fez cara feia,tive que rir da cena.Descemos até a cozinha fiz um mingau bem gostoso pra ele ,que tomou tudo na mamadeira,Micael só observava,quieto,em silêncio,parecia fascinado com oque eu estava fazendo.
S:Hmmmmm assim que eu gosto do neném,com a barriguinha cheia.Du nada recebi uma ligação,peguei meu telefone que estava no bolso e atendi.
S:Alô...Tudo,e com você?...Posso...daqui a 4 horas...Tá bom...kiss,bye-Ligação encerrada.-Micael preciso ir
M:Tão cedo ?
S:Trabalho,preciso fazer uma sessão de fotos,pra revista "Vogue" e uma entrevista-Coloquei Zion no colo dele que começou a chorar-Não chorar amor,A Soph precisa sair,ce vai ficar com sua mãe Heloisy-Zion se encolheu,parecia ter medo-Mais depois seu pai vai te trazer aqui pra ver a Soph,tá.-Ele pareceu entender e parou de chorar.Micael me levou até a porta.
M:Quando vamos nos ver dnv ?
S:Me da seu celular-Ele me deu e eu digitei meu número-Me manda um SMS pra ninguém desconfiar de nada-Nos beijamos e eu sai

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!