O.A.M.A.P Cap 73

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 73
H:Você me deixou sozinha,foi pra sua mãe eu e ainda dormiu lá pra e levou meu filho,eu fiquei sozinha aqui Micael,sozinha
M:Desculpa nao ter ligado nem.nada é que Safira pediu para eu ficar,pq a Jadi tava lá e elas iam acampar
H:Aquela piranha tava lá também né?-Ela continuava mechendo algo no fogão,ela estavá descabelada .-.
M:Olha bem como você fala dela Heloisy-Disse grosso
H:Pq não posso referir ela assim ?-Ela pegou uma faça enorme pra cortar o coentro,pegou uma bandeja,colocou no balcão e ficou de costas para mim
M:Pq você não a conhece Micael
H:Conheço o suficiente pra saber que ela é uma piranha-Heloisy cortava rápido e com uma força bruta-CONFESSA QUE VOCÊ A COMEU ONTEM MICAEL-Heloisy simplesmente jogou a faca como um disco em direção a mim,que estava com Zion no colo...

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!