O.A.M.A.P cap 72

terça-feira, 28 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 72
Max:Vai aonde?-Ele continuava com o olhar frio e desinteressante a televisão
S:Trabalhar,preciso dar uma entrevista
Max:Não,você vai ficar em casa comigo-Disse rígido
S:Olha só Max,eu vou trabalhar sim,você não manda em mim e muito menos no que eu faço-Subi as escadas
Max narrando:
Ahhh mais essa piranha me paga,ela pensa que eu não sei que ela estava transando com aquele macaco escroto.Joguei o controle na televisão.
Micael narrando:
M:Viu oque Danielle ?
D:Violet,leva essas bolsas lá pra cima e olha as meninas pra mim-Violet assentiu e subiu-Sophia estava aqui
M:Estava sim,ela ficou com o Zion pra mim-hesitei
D:Então pq dormiu aqui ?
M:Pq...pq...-hesitei
D:Micael você já tá bem grandinho pra fazer isso,coisa adolescente imaturo,se você que ter algo com a Sophia ,você vai conversar com a Heloisy primeiro.
M:Ain mãe eu sei oque eu faço-Me levantei para ir pra casa ,peguei Zion e fui.
D:Então vá em frente,sua cabeça é seu guia-Sai e fui pra casa,Heloisy já estava acordada,na cozinha fazendo comida

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!