O.A.M.A.P Cap 74

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 74
A faca atringiu o meio dos dois,longe de Zion mais muito perto de Micael,tão perto que cortou a pontinha da orelha dele.
M:HELOISY,VOCÊ TÁ MALUCA?-Retirei a faca que estava presa na parede-ME,VOCÊ PODIA TER MATADO SEU FILHO HELOISY,VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO ? E CORTOU UM PEDAÇO DA MINHA ORELHA ,E SE ME ACERTASSE?-Gritou furioso-Olha eu vou sair,com o Zion,me liga quando estiver mais calma-Fui até meu quarto peguei umas roupas,limpei minha orelha que sangrava e peguei algumas coisas necessárias pro Zion.Coloquei o Zion na cadeirinha do carro,coloquei o carrinho do Zion na mala,entrei e dei partida.
Narrador on:
Mal Micael sabia que heloisy iria o seguir
Micael narrando:
M:Que tal um passeio no Shopping
Z:Ahhhshshshhsuhsh-Zion ficou animado.Ao chegar tirei o carrinho dele da mala,abri,tirei o Zion da cadeirinha,coloquei a chupeta dele em sua boca e peguei a bolsa e pendurei no carrinho.Fomos direto a praça de alimentação,lá tinha um banner com una foto da Sophia no comercial da Nieva.Parei para ver.Zion começou a resmungar esticando as mãozinhas pro banner,ele cospiu a chupeta e começou a chorar.Ótimo.Fui andando com ele até uma mesa da praça de alimentação e ele não parava de chorar,tentei mamadeira,brinquedo e nada adiantou,então liguei pra Sophia.
Sophia narrando:
Estava dirigindo até minha mãe pra buscar Jadi,quando meu telefone tocou.
S:Alô?-Escutei um choro do outro lado da linha-Que isso
M:Zion viu um banner seu do comercial da Nivea e começou a chorar querendo você
S:Estou indo buscar a Jadi,vou passar em casa e vou ai.Onde você ta?
M:No Shopping Xxxx

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!