O.A.M.A.P cap 75

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 75
Zion gritava do outro lado da linha
S:Coloca o Celular no ouvido dele-Micael colocou-Oi príncipe
Z:Xophi,Xophi
S:Eu já estou indo ai ver você ,não chora não chora ta
Z:ahsibajnakjaj-Micael colocou o Celular no próprio ouvido dnv
M:Estou na praça de alimentação te esperando
S:Kiss-Ligação encerrada.Busquei Jadi e fui pra casa para arruma-la e ir para o shopping.
Jadi:Oi pai-Jadi ia subir as escadas mais Max a chamou
Max:Jadi vem falar comigo direito
Jadi:Papai Hello,eu preciso me arrumar,pentear meus cabelos,escolher a roupa certa,passar maquiagem,preciso estar linda
Max:Pra que isso tudo?
S:Ela vai sair comigo-Olhei para Jadi e ela subiu para tomar banho
Max:Vai aonde?
S:No Shopping
Max:Vou junto
S:Pra que amor? Eu vou ficar rodando o shopping inteiro comprando roupa pra min e pra Jadi,você vai ficar no tédio
Max:Eu vou Sophia
S:mais...-Ele me interrompeu
Max:Mais oque Sophia ? eu quero sair com a minha filha e a minha noiva,não posso ?-Não respondi,apenas subi para me arrumar,quando terminei estava Jadi e Max me esperando na sala.
Max:Vamos ?

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!