O.A.M.A.P cap 76

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 76
S:Vamos!!-Saímos de casa entramos no carro e fomos em direção ao shopping.No caminho todo fiquei orando para não ser o mesmo shopping que Micael estava,mas sem sucesso.
Max:Vamos na praça de alimentação que eu estou com fome
S:Não,eu quero comprar roupa primeiro,lá no segundo piso-Disse nervosa
Jadi:Mamãe eu também estou com fome,quero Mc donad
S:Entao vamos-Ferrou.
Jadi:Tio Cael-Jadi correu no Micael
Max:Por isso que você queria que eu não viesse né Sophia-Zion começou a chorar me chamando e Micael me observava e brincava com Jadi ao mesmo tempo,eu comecei a andar em direção ao Micael ,mas Max me parou
Max:Se você for lá nosso noivado acaba aqui.




3 comentários:

  1. Poooosta mais, desculpe nn ter comentado os outros estava sem net...

    ResponderExcluir
  2. Poooosta mais, desculpe nn ter comentado os outros estava sem net...

    ResponderExcluir
  3. Posta mais ,por favor, tá perfeita

    ResponderExcluir







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!