O.A.M.A.P Cap 77

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 77
Narrador on:
Tadinho do Max,mal ele sabia que Sophia iria de qualquer jeito.
Z:Xophi,Xophi,Xophi-Zion esticava aalborg maozinhas pra Sophia
S:Meu príncipe-Sophia o tirou do carrinho e o girou no ar,o fazendo gargalhar.
M:Jadi,que lanchar?
Jadi:Uhum,to morrendo de fomi-Jadi colocou os bracinhos na barriga e apertou,fazendo cena.Todos ali naquela mesa riram.De longe estava Max observando, "A Família feliz",furioso,seus olhos não verdes como antes,se tornaram um cinza,um olhar escuro,um das trevas,Max sai dali ,e foi andando até a Saída do shopping,até que alguém,o assustou.
H:Buh-Heloisy tinha chegado por trás dele-Max
Max:Fale;não tenho seu tempo
H:Gostou de ver a "Família feliz reunida''?-O semblante de Max ficou ainda mais escuro e sombrio.-Imagino que não.-Heloisy colocou as mãos em cima do abdômen de Max sobre a Camisa.-Qua tal nos divertimos um pouco? Você,mas do que ninguém sabe que aquela sua mulherzinha te traiu,deu pra seu pior inimigo e você ficou se nada-Heloisy sussurrou no ouvido de Max-Venha,eu deixo você fazer oque quiser comigo-Heloisy puxou mão de Max que foi sem hesitação .
S:Oque é isso Micael ?-Sophia tocou a pontinha da orelha de Micael que estava sangrando
M:Heloisy jogou a faca em mim,com Zion no colo

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!