O.A.M.A.P Cap 78

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 78
S:Ela é Maluca ?
M:Isso é o de menos,ela sabe que a gente fez ontem
S:Mais como ?Não tinha nenhum jeito dela saber
M:Mais Soube
S:Termina isso com ela logo Micael,eu quero ser feliz com você,eu quero ficar com você Micael
Jadi:Mamãe,você tá com o Tio Cael? E o papai ?-Ela sai do lugar de onde estava sentada e ficou de frente a Sophia ,cruzou os braços e bateu o pezinho direito-E Você Tio Cael? Ande,vocês tem que me falar .Agora.Ótimo.
S:Mais como ela ta abusada-Apertou as buchechas de Jadi
Jadi:SOLTA-Jadi deu um tapa na mão dela
S:Chega Jadi,já estou te dando muita corda
Jadi:Ou oque ?-Jadi olhou debochando de Sophia
S:Ou você vai ficar de castigo,no seu quarto,sem televisão,sem tablet,sem ir na Safira,sem nada,agiram vá terminar seu lanche,agora-Jadi fez cara feia,sentou em.seu lugar e começou a comer resmungando
M:Tadinha dela Sophia
S:Ela tá muito abusada,falando coisa que não deve...
M:Mais voltando ao assunto,vou resolver tudo com a Heloisy
S:Melhor assim-Selinho-E esse bebê lindo ?
Z:ahhabjabajba
S:tá com fominha ?-Zion balanço a cabeça positivamente,Sophia deu Suco,batata do Mc,franguinho,e danoninho
M:Com vc faz ele come?
Z:vhhhxt papa hgggcjxjf-Gargalhamos
S:Oque será que ele falou ?
M:Não falo a língua dos bebês
S:Muito menos eu-Zion coçou os olhos e bocejou
M:Meu Deus,é instantâneo com vc,ele come e dorme-Zion encostou a cabeça nos seios de Sophia e em.um piscar de olhos adormeceu,Sophia o colocou no carrinho

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!