O.A.M.A.P Cap 82

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 82
Jadi:Obaaaa-Peguei um par de meia brancas e uma sapatilha preta,as coloquei em Jadi,Jadi foi até a penteadera,passou um gloss rosa da barbie.
Jadi:Como estou?-Ela rodopiou
S:Linda
Jadi:A não,falta alguma coisa-Ela parecia pensar,quando lembrou,correu até sua penteadera novamente jogou o perfume da cinderela no ar,e entrou em baixo do ar perfumado.Tive que rir com a cena .-E agora? como estou?-Antes de eu responder,Max entrou no quarto.
Max:Ta linda minha gatinha
Jadi:Obrigada
Max:Sophia,precisamos conversar
S:Vou tomar café com Jadi e leva-la a escola primeiro.-Peguei na mão de Jadi e sai do quarto.
Micael narrando:
Foi maravilhoso passar a tarde com a Sophia,acho que foi o meu melhor dia depois do nascimento do Zion.Me levantei da cama do quarto de hóspedes,tomei um banho,vesti uma bermuda e desci para a cozinha,antes de entrar lá,escutei Heloisy falando algo.
H:Come logo seu garoto nojento,tenho que fazer coisas mais importantes,você só serve mesmo pra segurar o merdinha do seu pai,Se eu pudesse eu te jogava no lixo-Depois de ouvir aquilo,entrei na cozinha de supetao,dando um susto em.Heloisy
M:Não to nem acreditando no que eu ouvi-Passei a mão no queixo-Heloisy sai daqui agora
H:Você não pode me tirar daqui
M:A eu posso,e vou agora-Micael foi até ela,a pegou pelo braço,a arrastou pra fora de casa-Você pensou que ia me fazer de otario ? Sua vadia,nunca mais você apareça na minha frente,nunca mais,apareça na vida do meu filho-Bati a porta




10 comentários:

  1. Divulga meu blog, por favor! http://websfanfics3.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Voltei, já li os atrasados e já quero mais! Rsrs

    ResponderExcluir
  3. continua to amando sua web manda muito bem escrevendo eu já lia no insta mais como to sem net não terminei de ler e aqui é uma boa opção pra eu terminar de ler. tem como me sugerir webs no insta e no pc só de somic. bjssssss amo sua web

    ResponderExcluir







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!