O.A.M.A.P Cap 81

quinta-feira, 30 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 81
Jadi:Vai ficar calada mamãe?me ajuda -Ela parecia em desespero
S:Filha,acho que você é muito nova pra isso,a maioria dos meninos são infantis,não tem noção do que é amor,você é criança ainda-Vi ela me repreender com o olhar pelo reflexo do espelho-Você é uma mocinha-me corrigi-mais não está preparada para esse tipo de coisa filha.
Jadi:Mais mamãe,eu gosto dele-Ela ficou cabisbaixa
S:Filha, curte sua infância,brinca ,se diverte...-Ela me interrompeu
Jadi:Mais quando eu vou poder namorar ?
S:Com 16 anos-Disse prendendo um lado da maria chiquinha dela
jadi:11
S:15-Disse prendendo o outro lado
Jadi:12
S:14 e não se fala mais nisso
Jadi:Ta Ta Ta ta-Ela revirou os olhos.Essa menina ta precisando ficar um pouco de castigo,pensei.
S:Que tal,você convidar três amiguinhas suas da escola para uma festa do pijama hoje?-Disse prendendo um laço vermelho em cada maria chiquinha.
Jadi:Posso?
S:Claro meu anjo
Jadi:Pode ser a Suzan e a Beatriz ?
S:Vou ligar para a mãe delas-Disse finalizando o penteado.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!