O.A.M.A.P Cap.48

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap.48
Micael narrando:
M:Amor,cadê a coleção de carrinhos do Zion-Gritou para que sua namorada pudesse ouvir.
Helo:Tá lá na sala-Ela gritou.Acabei de me mudar para um cidade que nunca antes nunca vi na vida,mas hoje em dia ela é bem famosa.Fiquei 3 anos me iludindo,preocurando esperanças onde não tinham para achar Sophia e Viollet.depois que a polícia parou de preocurar ,eu fiquei e não desisti,mas hoje tenho certeza que elas estão mortas.Suspirei.Minha mãe ainda acredita que elas estão vivas,que sente aquele sentimento de mãe, e blá-blá-blá,não dou muito ouvidos.Depois de perder totalmente as esperanças,chutei a bola pra frente e decidi viver minha vida.Sou um grande empresário,e Hoje sou noivo da Heloisy, tenho o pequeno Zion de apenas 1 aninho.Confesso que não amo Heloisy,mas preciso tentar,afinal,realmente acredito estarem MORTAS.
M:Não to achando-Disse já na sala
H:Vem aqui amor
M:Não,eu quero terminar o quarto dele,jajá tenho que buscar,Safira no colégio.A é esqueci de contar.Quando Danielle saiu de casa junto a Micael,descobriu que estava grávida.
H:Micael são 8:40 ainda-Gritou-Vem-Subi até o segundo andar e encontrei ela de lingerie vermelha e deitada na cama....... :-o

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!