O.A.M.A.P Cap 49

quinta-feira, 9 de abril de 2015

O.A.M.A.P Cap 49
Sophia narrando:
Estava com a cabeça encostada no vidro do carro e algumas lágrimas desceram em meu rosto,e Mel percebeu.
Mel:Não chora-Disse acariciando meus cabelos-Quando você menos esperar elas estarão com você-Ela se voltou a posição que estava.
Lua:Chegamos-Lua parou o carro em uma casa enorme
Mel:Pra que babado isso tudo ?
S:Realmente 
Lua:Conforto-Disse óbvia
S:Pra que morar em bairro chique?
Lua:A gente tem dinheiro pra pagar.Você é modelo,a Mel é advogada e eu to começando meu estágio como vice diretora do colégio San Little.
S:Tá né-Saímos do carro,pegamos nossas coisas e entramos na grande casa.
Lua:Quem chegar primeiro lá em cima fica com o maior quarto-Largamos nossas coisas e corremos até o comodo de cima,tinha 5 portas,nós três corremos até a maior porta e tentamos entrar as três juntas.Ficamos entaladas na porta.
Mel:Sai Lua,sua gorda-tentou empurrar a Lua com o bumBum
Lua:Sai você com essa bunda de tanajura-Empurrou Mel
S:parem com essas gordices de vocês-Consegui passar pela porta-Toma suas baleias-Gargalhei
Lua:Você não é magrela não.Já olhou suas curvas e essas penas gordas-Me levantei e fui ao grande espelho que ali tinha.
S:Olha a eveja Sr.Blanco-Levantei o vestido amostrando minhas pernas e vi que não era gordura-Saiam daqui,vaca bunduda e vaca inchada-empurrei elas para fora do quarto e me joguei na cama.
Preciso arranjar mais trabalho,preciso tirar elas para de lá ainda essa semana.Levantei e fui até a sala buscar minhas coisas




2 comentários:

  1. por favor posta a web nao vejo a hora de vc começa a posta ansiosa pra mais e se vc pode da uma olhada tambem nas minha webs ficarei grata o nome e imagine rebelde ou amora foreve

    ResponderExcluir







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!