U.C.A. Cap 27

quinta-feira, 25 de junho de 2015

U.C.A Cap 27
M:Fica comigo meu amor
S:Micael eu tenho medo-Abaixou a cabeça-Você sabe o quanto eu sofri.Eu não acredito no gostar,no amar e muito menos em se apaixonar.
M:Como não?Um exemplo então-fez cara de pensativo-Oque vc sente por Lara?
S:Ahh eu gosto dela,eu...-olhou Lara-eu amo ela
M:Então
S:É diferente Micael,estava querendo dizer do sexo oposto
M:Eu vou te provar que o gostar-deu um beijo no na testa dela-o amar-Deu um beijo no canto da boca dela-e o se apaixonar-deu um selinho em Sophia-existem.
Sophia Sorriu feliz.
Logo Lara saiu dos brinquedos,eles já iam embora,mas antes caminharam um pouco.
L:Olhaaaa-Lara saiu correndo em direção a vitrine da loja de brinquedos-Uauuu que linda essa barbie
M:Você quer?
L:To te dando muito gasto Tio Cael
M:Claro que não meu anjo-agachou-pode pedir oque vc quiser
L:Oh,serio?-Disse feliz
M:Claro
L:Eu só queria essa barbie
M:Vamos lá comigo então-pegou na mãozinha dela e entraram.
Sophia olhava quieta.O modo que ele tratava Lara era exuberante,era tão carinhoso e via como Lara ficava feliz com isso,a menina pulava de alegria ,e Micael tinha um sorriso que mal cabia em seu rosto,admirava aqueles gestos de amor dele com Lara.
Lara veio com a barbie já aberta nas mãos.
L:Olha Tia Soph,parece com você.-Disse mostrando a barbie para Sophia
S:Ela é linda
M:Vamos lanchar?
L:Vamos
Foram para a praça de alimentação.
M:Oque vc quer Lara?
L:Pode ser ''Bug Kig''(Burg King,acho que e assim.kk)
M:Pode.E vc Soph?

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!