U.C.A Cap 28

quinta-feira, 25 de junho de 2015

U.C.A Cap 28
S:Um estrognoff do girafas pode ser?
M:Leu meus pensamentos-Disse se levantando e foi comprar um lanche.
Xx:Olá,com licença.
Um homem de cabelos castanhos escuros,pele clara,olhos escuros e corpo musculoso sentou na mesa
S:Oi?
Xx:Posso tirar uma foto sua?
S:Er...Pode-Disse meio desconfiada.O homem pegou a câmera pendurada no pescoço e tirou uma foto de Sophia.
Xx:Meu nome é Vinicios,sou produtor e diretor da revista Baby's.Eu estava observando vc,e vi de muito longe sua beleza,e que também esta gravida,eu estava procurando veteranas no ramo da modelagem física e vc me parece ser,certo?
S:Sim
V:Então,eu quero fazer uma mateira na revista sobre como a mãe se sente,a alimentação e outras coisas mais.E eu vi que vc é perfeita para isso,queria poder te entrevistar,vc aceita?
S:Oh,sim-Sorriu
V:Me encontra amanhã,nesse endereço-anotou no papel e se levantou-Te espero lá.E me desculpa eu não perguntei seu nome.
S:Meu nome é Sophia,Sophia Abrahão
V:Ok então-Saiu e Micael se aproximou
M:Quem era aquele cara?
S:Acho que consegui um emprego
L:Ele falou que a Tia Soph era muito bonita-Riu sapeca e Micael olhou Sophia.Sophia de imediato explicou tudo a ele.
M:Irei com vc,vai que é alguma armadilha.
S:Que nada 
M:Não da pra confiar nesses caras ai,vc nem conhece ele
S:Eu sei ,eu sei,mas a sla
M:Eu vou com vc amanhã
S:Mais vc vai ter que trabalhar

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!