U.C.A Cap 29

quinta-feira, 25 de junho de 2015

U.C.A Cap 29
M:Eu sou dono posso ir a hora que quero,so vou cedo pq gosto de me dedicar
S:Hm,trabalhador
M:Tem que ser né e também preciso transferir a Lara de escola
L:Eu vou sair da minha escola?
M:Vai meu anjo
L:Pq?
M:Pq é um pouco longe para eu te levar e buscar
L:Que legal-Disse animada comendo as batatinhas do lanche.
Todos lancharam e foram pra casa.
L:To cansada-Se jogou no sofá-sonoooooo vc ta vindo-disse fazendo cena-Socorro Tios,o sono que me levar,não deixem ,por favor-Disse esticando a mão,Micael e Sophia gargalharam e a pequena foi fechando os olhinhos.
S:Opaaa,pro banho
L:Ahh não dormi primeiro
M:Vai dormir sujinha?
S:Nossa que porquinha
L:Sou nada,tou cheirosinha
M:Brincou pra caramba hoje e ta suada
S:A Barbie toma banho
L:Ta esperando oque? Vamos logo então-Deu um pulo do Sofá correndo pro banheiro e Sophia foi atrás. Sophia encheu a banheira e colocou sabão deixando a cheia de espuma,despiu a menina e a colocou na banheira.
L:Tia Soph,vem
Sophia tomou banho de calcinha e sutiã para não ficar nua na frente da menina e entrou na banheira também,sentada de frente para Lara.
L:Tia Soph-Disse a olhando
S:Fala meu anjo
L:Pq vc tem peitos,e eu não?
S:Vc também tem
L:Mais não são grandes-Disse triste
S:Quando a menina cresce e vira uma adolescente o peito dela fica grande,vc ainda é uma criança
L:Ahh ta ,legal-Disse batendo na água.Lara pegou um pouco de espuma colocou no queixo,fazendo a barba do Papai Noel.
L:Hohoho sou o Papai Noel-Sophia Riu da graça.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!