U.C.A Cap 31

quinta-feira, 25 de junho de 2015

U.C.A Cap 31
L:Ainn meu Deus,senhor eles não entendem que eu sou uma menina muito esperta-Respirou fundo,fazendo Micael e Sophia gargalharem-Eu vi o beijo de vcs la no zoológico.
Ora,Sophia corou,quem ensinava aquilo a ela?
M:Bom Dia Soph-puxou a nuca de Sophia lhe dando um selinho demorado.Surpresa pra Sophia ,ela não esperava essa reação.
S:Bom Dia Mika
M:Mika?
S:Apelidinho carinho
M:Adorei
Deu um selinho em Sophia e,ela sorriu.
Se sentaram tomando e tomaram café.
L:Oh meu deus que delicia-Sophia e Micael riram.
M:Melhor que essa comida não tem-Sophia sorriu
S:São que horas?
M:6:30
L:Acordamos cedo
S:Foi pq dormimos cedo meu anjo.Vamos se arrumar?
L:Simmmm
M:Vou Lá em cima tomar banho e me arrumar.-Se levantou
Sophia subiu,tomou um banho,colocou um vestido pouco solto marcando sua barriga de gravida,ele era da cor azul como os próprios olhos,uma sapatilha do mesmo tom do vestido,fez uma make bem simples, e deixou seus roda-moinhos caindo pelas suas costas.
Deu banho em Lara e colocou um vestidinho rosa bebê,uma sandalinha de saltinho e sua bolsinha da barbie e, deixou os cabelinhos da menina soltos.Desceu as escadas e lá estava Micael com sua calça saruel,um nike preto e uma blusa polo azul marinho,todo lindo,todo cheiroso,todo gostoso,todo irresis...(S:Hey,Amanda vc sabe que eu gosto dele né?
Eu:Sei claro,mas não que dividir não?
S:NÃO
EU:Ta Sophia parei kkk)
L:Pode dizer a tia Soph ta linda né
M:Um Gata
S:Micael-repeendeu-To gorda isso sim

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!