U.C.A Cap 32

quinta-feira, 25 de junho de 2015

U.C.A Cap 32
M:Não diga besteiras,esta linda.Vamos?-As duas assentiram e foram.
Ao chegar Sophia logo avistou Vinicios e foi o comprimentar.
S:Oii
V:Oii Sophia,esta linda-A olhou com segundas intençoes
S:Obrigada-Sorriu tímida.-Esse é Micael meu...-Micael interrompeu
M:Marido dela-estendeu a mão para Vinicios que comprimentou sem graça
S:Mais oque...-Micael interrompe de novo
M:Calma querida
Sophia o lançou um olha furioso.
S:Essa é a pequena Lara
L:Oii
V:Oi gracinha.Bom Sophia,preciso te fazer umas perguntas,venha comigo?
S:Claro-sorriu e os ztrês entraram no local,era um studio.
V:Sente-se ai-apontou para um sofá onde Sophia se sentou.
V:Micael você pode se juntar a ela também?
M:Claro
Ele sentou a lado de Sophia e Lara também.
V:Esta com quantos meses de gestação?
S:Não sei ainda
V:Como não?
S:Irei ao obstetra logo
V:Vá ao mais rápido possível
S:Claro
V:Tem quantos anos
S:Irei fazer 20
Então ele se espantou
V:Casou-se com quantos anos?
Micael e Sophia se olharam.
M:17
S:18-Disse junto de Micael 
V:18 ou 17?
S:18
V:Bom Sophia,vou adiar a entrevista,preciso que você me traga todo o prontuario de sua gravidez, seus documentos e uma foto do casamento de vocês,um comprovante do casamento e seus documentos antes qualquer coisa ta bom? Consegue me trazer amanhã?
S:Acho que sim
Vi ele se levantar,sinceramente você é perfeita para modelar,e pode se considerar contratada ,mas eu preciso saber da sua historia,exatamente tudo
S:Ta bom entao
Lara,Micael e Sophia se levantaram
V:Entao,ate amanha?
S:Ate amanha
V:Tchau Micael,tcha gracinha
L:Tchau moço
M:Tchau

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!