U,C.A Cap 34

quinta-feira, 25 de junho de 2015

U.C.A Cap 34 
A porta se abriu.
R:Sabia que iria vir me...-Sophia interrompeu
S:Só vim buscar meus documentos,da licença-Ele deu passagem e Sophia entrou,logo que ela entrou,renato trancou a porta.
S:Oque pensa que esta fazendo?
R:Você acha que eu vou deixar você ir de novo-Se aproximou-Sinto falta de espancar alguém,principalmente você por ter matado a mulher que eu amava
S:A culpa não foi minha e você sabe
R:A Não-Ele pegou nos cabelos de Sophia o puxando para baixo fazendo Sophia escorregar no chão,e sacudiu,fazendo Sophia sentir muita dor.
S:ARGGGGGGGG MICAELLL-Gritou alto,e pode se ver a porta cair em um só golpe.
M:SOLTA ELA
R:Trouxe reforço vadia-chacoalhou os cabelos de Sophia-Foi pra ele que você abriu as pernas!?
S:Argg me solta
A fúria de Micael foi tanta que ele avançou em Renato,lhe dando vários socos,Sophia se levantou,correndo ate seu quarto,lá pegou uma mochila e pegou tudo que precisava,documentos,maquiagem e outras coisas,quando desceu viu Micael ainda batendo em Renato.
S:chega.Ele esta desmaiado
Micael de levantou e chacoalhou as mão,seus dois anéis estavam pouco ensaguentados.
M:Você está bem?
Ele a abraçou,beijando sua cabeça
S:Estou.Vamos?
M:Sim
S:Vá lavar essas mãos primeiro-O guiou ate a cozinha e Micael lavou as mãos e entraram novamente dentro do carro.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!