U.C.A Cap 33

quinta-feira, 25 de junho de 2015

U.C.A Cap 33
Logo que todos estavam dentro do carro Sophia esbravejou.
S:ISSO É CULPA SUA
M:Oque eu fiz?
S:''Marido dela''-imitou Micael
M:Ele tava te olhando com malicia,e eu não gostei
S:ok-respirou fundo-Mais e agora meu caro,para ele samos casados,não temos aliança e muito menos foto do nosso casamento.
M:Isso é o de menos,podemos formar um casamento fake
L:Vocês vão casar?
S:Meu anjinho ,cade seu ipod?
L:Ta na minha bolsinha
S:Eu baixei musicas da barbie nele
L:Oh,mentira
Lara voltou para o banco de trás ,pegou o ipod,plugou o fone e os colocou no ouvido.
S:Ta doido?
M:É isso ou se considere desempregada por mentir pra ele
S:Isso ta sendo o de menos sabia?
M:Pq?
S:Meus Documentos estão na casa do Renato
M:Vamos buscar
S:Eu não quero chegar perto dele
M:Eu vou estar com você.Onde é?
S:Em frente onde você me encontrou naquele dia.E foram,ao chegar ficaram parados dentro do carro.
S:É aqui
M:Lara
L:Faço flores florescer,posso as cores escolher,troco o rosa pelo azul,é incrível-disse cantando e não dando a minima
S:LARAAAAAAAA
L:E com magia,muita magia,e com magia,muita magia,magia,magiaaa-Sophia cuidadosamente retirou os fones do ouvido dela
L:Ei
S:Fica aqui ,que a Tia Soph e o Tio Cael vão buscar uns documento ok?
L:Sim sim-Ela colocou os fones novamente
L:Pode parecer imposição,mais alo,eu tenho uma missão-Cantou.Sophia e Micael Sorriram.
S:Fica aqui fora
M:Não Sophia,eu vou junto
S:Se eu precisar,eu grito
M:Ta bom,Sophia-Revirou os olhos.Sophia tocou a campainha.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!