Cap 5 : Meio Irmãos

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Os raios de sol batiam
nas aberturas das cortinas do quarto de Micael,fazendo Sophia despertar,a menina abria os olhos azuis devagar para se acostumar com a claridade,sorriu ao lembrar da madrugada que passou,e ficou mais feliz ainda quando sentiu os braços de Micael envolvendo sua cintura ,suspirou,retirou o braço dele com cuidado então o chamou.
Sophia: Mika.
Chamou com a voz suave,mas ele nem se moveu.
Sophia: Hey,acorda Mika.
Balançou um pouco o corpo dele.Micael foi abrindo os olhos devagar e sorriu ao ver Sophia ali.
Micael: Bom Dia Princesa.
Sorriu.
Sophia: Bom Dia.São 6:00 precisamos nos arrumar.
Micael se espreguiçou e se levantou,chegando perto de Sophia,pegou em seu rosto e a beijou,Sophia respondeu saudosa,sentindo o gosto da boca de Micael.
Sophia: Acho melhor nos arrumarmos,alguém pode nos ver.
Micael: Vai logo,antes que eu te agarre.
Sophia saiu correndo para seu quarto.
Como pode ser tão perfeita?,pensou Micael.
Sophia tomou banho pensando no beijo de Micael,seu primeiro beijo,suspirou,foi mágico.Terminou o banho e vestiu seu uniforme,ajeitou seus materiais e quando saiu deu de cara com Micael já arrumado.
Micael: Vamos tomar café?
Sophia: Estou morta de fome,mas to com uma preguicinha-Disse dengosa.
Micael: Cavalinho?
Sophia: Obaaa.
Micael se agachou e Sophia se pendurou em suas costas,Micael se levantou e desceu ate a sala de jantar, com ela ainda em suas costas.
Karen: Já disse que vocês vão cair
Albert: Entra por um ouvido e sai pelo outro.
Karen dava um mingau de Farinha lactea para Lívia,Albert tomava seu café lendo o jornal e Arthur...Ora onde ele está?
Sophia: Ih gente relaxa.
Sophia desceu das costas de Micael.
Sophia: Cadê o Arthur?
Micael: Pra que você quer saber?
Micael fechou a cara.
Sophia: Em mãe...
Sophia deu ênfase na palavra ''mãe''.
Karen: Já tomou café e foi pra escola,um pessoal veio buscar ele.
Sophia: Ele nem me esperou.
Micael: Ele é obrigado a te esperar?
Karen: Parou,a 5 minutos atrás
estavam de bem,agora estão se atacando.
Sophia: Melhor irmos logo.
Deu um gole em seu suco e se levantou,Micael logo se levantou também.
Albert: Já acabaram de comer?
SoMic: Já-Disseram juntos.
Albert: Então vamos.
Albert pegou as chaves do carro e levou eles para o colégio.
Ao chegar foram direto para o chafariz,e logo viram Alanna se aproximar.
Caralho,essa menina não cansa?,Pensou Sophia.
Alanna: Oi Caelzinho.
Micael: Não me chama assim,Cael já é ruim,Caelzinho é três vezes pior.
Alanna: Vamos ali comigo e...-Sophia interrompeu.
Sophia: Ele não vai-Disse firme.
Alanna: Você não é ninguém para falar por ele.
Sophia: Está muito enganada queridinha,sou irmã dele.
Alanna: Não ,sua mãe se casou com o pai dele,é totalmente diferente.
Sophia: Então responda Micael.
Micael tava perdido naquela discussão,mas tratou de responder.
Mica: Eu não vou Alanna.
Sophia: Some daqui sua imunda.
Alanna: Isso não vai ficar assim Sophia.
Sophia: To morrendo de medo,vai aprender uma equação de 2°grau ,ao envés de ficar se oferecendo,14 anos e já é uma verdadeira cachorra.
Alanna: Olha aqui sua...-Sophia interrompeu.
Sophia: Vaza daqui cachorra.
Alanna saiu pisando firme.
Micael: Você fica tão linda com ciumes.
Deu um beijo na bochecha de Sophia.
Sophia: Não quero você perto dela.
Micael: Hmm ,ta bom minha bravinha.
Disse abraçando Sophia e a enchendo de beijos na bochecha.
Sophia: Para seu Bobo.
Micael: Sou bobo é?
Sophia: Sim,o menino mais bobo que conheço.
Sophia olhou para o lado e para o outro,viu que não tinha ninguém olhando então deu um selinho rápido em Micael.
Micael: Travessa.
Arthur: Desde Pequena.
Arthur apareceu do nada.
Sophia: Obvio que não.
Arthur: Sophia você aprontava muito
Sophia: Você me acobertava então eu aproveitava.
Micael: To sobrando aqui.
Micael ia se levantando,mas Arthur o impediu.
Arthur: Fica,quero que vocês conheçam um galera que vai estudar com a gente.Chega ai pessoal.
Arthur chamou ,e três pessoas se aproximaram,duas meninas ,uma loira e a outra morena, e um menino.
Arthur: Sophia e Micael Esse são RobertChay,Lua Maria e Melanie, RobertChay,Lua Maria e Melanie esses são Sophia e Micael.
Mel: Oi prazer,podem me chamar de Mel.
RobertChay: RobertChay a seu despor.
Beijou a mão de Sophia e Micael não gostou nada nada.
Micael: Prazer,Micael Irmão dela.
Lua: Ces não se parecem.
Sophia: Minha mãe é casada com o pai dele.
Lua: Ahh sim.
Micael: Olha o nome de vocês é muito dificil,vamos dar apelidos para todos.
Sophia: O do RobertChay pode ser Chay
Lua: O do Arthur pode ser Thur
Arthur: Do Micael pode Mika.
Sophia: Eu já o chamo assim-Riu.
Arthur: Eu sei.
Sophia: Como você sabe?
Arthur: Sabendo.
Sophia: Isso mesmo,me deixa no escuro.
Arthur: Calma pitoleca.
Sophia: Chega,vamos passear meninas?
Mel e Lua assentiram.
Lua: Fiquem ai,pq em papo Mulher ,homem não se encaixa.
Chay: Como se fosse algo importante,vão falar de nós aqui,os gostosões.
Lua: Chay,quem te iludiu?Micael e Arthur são gostosos,você não .
Mel: Ah ,eu acho o Chay bonitinho.
Sophia e Lua arregalaram os olhos e arrastaram Mel pra longe.
Micael: Ae garanhão.
Arthur: Arrasando o coração da Mel.
Chay: Eu posso né-Disse se achando.
Micael: Menos Chay.
Arthur: Muito menos.
Mel: Ah eu só disse que ele é bonitinho ,não que dizer que eu quero casar com ele.
Sophia: Mais é assim que começa.
Mel: Eu e ele samos amigos,mas Agora a Lua e o Arthur....
Sophia: Contaaa
Lua: Bom,eu e o Arthur...A gente já ficou.
Sophia: Quantas vezes?
Lua: Varias vezes.
Lua corou sorrindo.
Lua: Mais relaxa eu se que ele já é seu.
Sophia: Nada haver samos amigos e primos.
Lua: Ah mais vocês tem ate apelidinho.
Sophia: Eu e ele somos só amigos,eu gosto de outro.
Mel: O Mika.
Sophia: Como você sabe?
Mel: Ta muito na cara.
Lua: Mais que na cara,a gente viu toda a cena que você fez com aquela menina.
Mel: Mandou bem.
Sophia: Ain eu sei,mas eu ainda fico receosa com isso.
Lua: Por que ?
Mel: Porque de uma certa forma,ele é irmão dela.
Sophia: Isso,e foi ele que me deu o primeiro beijo,ontem.
Lua: Ainn serio? Que lindo,mas cara vocês não são irmãos.
Sophia: Mais nos referimos como tal.
Lua: Só acho que isso não é desculpa.
Nesse momento o sinal bateu e todos foram para sala de aula.
A aula correu normalmente,logo já era hora do intervalo,estava Sophia,Lua,Mel,Chay,Arthur e Micael lanchando em uma mesa perto da cantina.
Mel: Onde vamos fazer o trabalho de Artes?
Sophia: Pode ser la em casa.
Micael: Sophia temos que falar com nossos pais primeiro.
Sophia: A mamãe com certeza vai deixar,temos um mês pra isso,hoje eu falo com a mamãe e amanhã eles vão lá.
Arthur: Tão ligadas que a gente vai ter que cantar né.
Lua: Achei isso um absurdo.
Chay: Me falaram que o professor vai testar a gente por meio desse trabalho para uma tal peça anual.
Micael: Não seria mais fácil um teste?
Sophia: Entretenimento,nota...é isso que eles estão fazendo.
Lua: Que bobagem.
Mel: Ah eu não acho,em qualquer escola ,fariam o mesmo.
Arthur: Só sei que agora sou obrigado a cantar na frente de alunos e professores.
Lua: E tem outra saída?
Chay: Não podemos perder nota.
Micael: Não se participarmos de um dos esportes escolares que oferecem aqui,as aulas são gratuitas.
Sophia: Então vamos ver?
Todos se levantaram indo ate um grande mural, e la tinha varias opções de esportes que pudessem fazer.
Micael: Sem duvida que vou escolher futebol.
Chay: Vou me matricular também.
Arthur: Só tem três vagas
Micael: Vamos na secretaria então.
Os meninos saíram correndo para a secretaria.
Sophia: Ballet ou Líder de torcida?
Mel: Engraçado a gente achar esse tipo de esporte aqui no Brasil.
Lua: Geralmente vemos isso em.filmes.
Sophia: Olha eu voto em Ballet.
Mel: Ah eu prefiro Líder de Torcida,Ballet é muito original.
Lua: To com a Mel.
Sophia: Vamos nos inscrever então?
LuMel: Vamos.
As meninas foram na secretaria se inscrever nos seus esportes escolhidos,depois foram direto para a sala de aula ,pois o sinal já tocara.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!