Cap 5: The new nanny

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Pouco tempo depois Edu passou voando pela porta indo abraçar a irmã .
Edu: Oi.
Sophia: Oi meu amor , como foi seu dia de aula ?
Edu: Aprendi fração de três números.
Sophia: Quero ver seu caderno depois ein.
Edu: Claro.
Sophia: Edu , essas são Alyssa e Alexa.
Edu: Eae, meu nome é Eduardo Sampaio Abrahão.
Alyssa: Alyssa Kinsley Borges.
Alexa: Alexa Kinsley Borges.
Edu: Nomes legais.
Alyssa: Pode me chamar de Lyssa.
Alexa: E eu de Lexa.
Edu: Me chamem de Edu.
Alyssa: Quer brincar com a gente ?
Edu: Estão brincando de que ?
Alexa: Vamos jogar Video-Game agora , tem uns jogos Do Resident Evil maneiros aqui.
Alyssa: Eu quero jogar o da barbie , eu tenho pesadelos com esse jogo.
Alexa: Depois jogamos o seu.
Edu , Alexa e Alyssa brincaram bastante , viraram muito amigos.
Lucia: Vamos lanchar ?
Lucia nos chamou entrando na sala.
Alyssa: Só mais um pouquinho Lucia. - Alyssa juntou as mãos implorando ,mas não surgiu efeito em Lucia.
Lucia: Não.
Alexa: O Edu pode ir com a gente ?
Lucia: Claro.
Edu olhou Sophia pedindo permissão , Sophia assentiu e eles saíram correndo da sala.Sophia ficou para arrumar toda a bagunça.
Os três chegaram na sala de jantar e se sentaram a mesa ,lá tinha três pratos com seus lanches.
Edu: Oque é isso ?
Alyssa: A não , não quero isso.
Edu: Oque é ?
Alexa: Pão integral com atum.
Edu: Eca.
Alyssa: Prefiro morrer de fome.
Lucia: Não vão comer ?
Alexa: Essa coisa nojenta ?
Alyssa: Nunca.
Lucia: O que querem então ?
Edu: Um hambúrguer.
Alyssa: Oque é isso ?
Edu: Você não sabe oque é um hambúrguer ?
Alexa: Eu sei ,mas nunca comi.
Lucia: O pai de vocês não permite esse tipo de alimentação.
Alyssa: Mais eu quero comer oque ele falou.
Sophia: Pode deixar comigo Lucia.- Disse Sophia que havia escutado um pouco da conversa antes de entrar.
Lucia: Licença, irei tomar banho, qualquer coisa me chame.
Alexa: Sophia eu não vou comer.- Disse batendo o pé .
Sophia: Hm, que tal irmos ate a cozinha e fazer uma festa ?
Alexa: Como assim.
Edu: Nunca fizeram festa na cozinha ?
As duas negaram.
Sophia: Vamos antes que a chata da Lucia termine o banho.
Os quatro fora para a cozinha.
Sophia: Magda eu vou fazer um outro lanchinho pras meninas , pode nos ajudar ?
Magda: Claro , elas só podem comer coisas sem gordura .
Edu: Eca .
Sophia: Vamos fazer uma coisa diferente hoje.
Alyssa: Oque ?
Sophia: Um bolo de Chocolate , com camada de chocolate e por cima chocolate e confetes.
Alexa: Parece gostoso .
Alyssa: Parece mesmo.
Sophia: Não consigo acreditar que nunca comeram isso.
Magda: Senhor Borges não vai permitir.
Sophia: E quem disse que ele precisa saber ?
Alexa: Oba.
Sophia: Mãos a Obra pequenos chefes ?
Alyssa,Edu e Alexa: Vamos..- Gritaram juntos.
E a bagunça rolou solta na cozinha , farinha pra lá , farinha pra cá, chocolate no nariz , cabelo ,boca , e Magda também entrou na brincadeira.
Agora os três se deliciavam na tigela do bolo.
Sophia: Agora eu vou fazer a calda.
Sophia fez o brigadeiro , logo o bolo ficou pronto.
Magda: Onde Lucia deve esta ?
Sophia: Que fique onde está até a gente terminar aqui.
Sophia retirou o bolo do forno e o cortou no meio , esperou esfriar e o separou as camadas passando o chocolate no meio , Alexa foi com o dedinho no chocolate e colocou na boca.
Sophia: Hey sua sapeca , não faz isso.
Alexa: Ta gostoso demais.
Alyssa: Quero comer logo.
Edu: O primeiro pedaço é meu.
Alexa: Ah não , vai ser meu.
E assim começou a pequena discussão enquanto Sophia finalizava o bolo.
Sophia: Pronto crianças . - Disse jogando o confete em cima do bolo redondo com cobertura de chocolate e as crianças gritaram.
Magda: Olha eu vou quebrar minha dieta. - Disse pegando os pratos e os talheres e colocando frente as crianças.
Sophia: Viva o dia como se fosse o ultimo. - Disse servindo as crianças.- Não comam agora.
Edu: Por que ?
Sophia: Só quando eu falar.
Sophia serviu todo mundo.
Sophia: Atacar.
Deram a colherada no bolo ,enchendo a boca.
Edu: Deliciaaaaaa.
Alyssa: Eu nunca comi coisa tão gostosa.
Alexa: Melhor e unico bolo que já comi.
Magda: Fez um bom trabalho Sophia.
Alyssa: Ta tão gostoso que vou querer repetir.
Alexa: Eu vou repetir duas vezes.
Xx: Oque esta acontecendo aqui ?.- Disse a voz grossa.



1 comentários:







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!