Cap 10 : meio Irmãos

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Sophia e Micael chegaram em casa e encontraram Karen e Albert saindo.
Sophia: Aonde vocês vão ?
Albert: Eu e a mãe de vocês vamos resolver alguns problemas na empresa e mais tarde voltamos.
Micael: Então ta pai , passa na SUBWAY e traz quatro sanduíches e dois copos grandes de coca.
Karen: Pra que tudo isso ?
Micael: Mãe  , eu vou morrer de fome , essa dai não sabe cozinhar - Disse apontando pra Sophia - e além disso vai que ela faz , eu como e morro envenenado.
Albert: Para de drama , sua mãe ensinou muito bem a Sophia , e eu vou ver , se der eu trago ta ,tchau , estamos atrasados.
Sophia: Pera ai ,onde está a Livia?
Karen: Tirando sua soneca , ela vai acordar com fome então faz logo a comida.
Karen e Albert saem.
Sophia joga um travesseiro em Micael .
Sophia: Ta Maluco é garoto ? cala a boca que eu sei cozinhar sim ,você que não sabe fazer nada é um banana mesmo.
Micael: Não to louco não  , e eu sei cozinhar sim ta.
Sophia: Fazer um miojo e fritar um ovo é cozinhar ? 
Micael: I dai ? Pra mim é , e cala a boca que eu estou de saco cheio da sua voz.
Sophia: Vem calar
Micael: Você que ta pedindo - Disse se aproximando.
Sophia não entedia a reação de Micael , ele a olhava profundamente e isso lhe causava algo que não podia explicar , Micael parou a sua frente e a olhava hipnotizado acariciando o seu rosto com carinho.
Micael: Seu olhar me fascina - Disse a olhando profundamente. - É como se neles eu me perdesse né uma lagoa azul, em um mar sem fim , eles me hipnotizam com intensidade ,ninguém Nunca me fez ficar atordoado como você me faz , talvez por isso eu evite tanto de olhar dentro dos seus olhos ,
tua Boca me atrai para beija-lá - Disse passando os seus dedos nos lábios dela -
teu corpo me atrai pra eu poder ficar perto de você e nunca mais me afastar - Disse segurando na mão dela.
Sophia não sabia reagir aquele contato tão próximo , o contato tão físico como se encontrava nessa situação.
Sophia:Mi...Mic...Mica...Micae...Micael para com isso. - Ela gaguejava.
Micael: Não posso!!
Sophia: Por que?
Micael: Porque eu sinto algo forte por você , e eu nunca te magoaria.
Sophia: Nunca?
Micael: Nunca !
Sophia: Você já fez isso uma vez.
A porta se abre e eles se separa no ato.
Albert: Oi , esqueci a chave - Disse Pegando a chave em cima da mesa - ta tudo bem Garotos?
SoMic: Claro que sim!!
Alberto Sorri e sai.
Sophia corre para a cozinha e Micael para seu quarto.
Sophia enquanto faz a comida , pensa no ocorri na sala e oque poderia ter acontecido depois se seu pai não chegasse.
Micael faz o mesmo , ele não conseguia acreditar no que tinha dito.
Depois que pensaram , voltaram a realidade de suas vidas , Sophia acordou a pequena Livia, lhe deu almoço e como a menina já ainda estava morrendo de sono ,subiu e dormiu de novo ,Sophia lavou a louça do Almoço já que saia que Micael não iria descer .Subiu as escadas, tomou um banho em seu banheiro ,colocou uma roupa caseira e se jogou na casa , e Micael já estava no seu segundo sono. Quando acordaram já era de noite,tomaram banho e desceram,não coseguiam olhar um ao outro e nem se falavam.
Karen e Albert já haviam chegado, e eles trouxeram o que Micael havia pedido todos sentaram e começaram a jantar,Karen e Albert estranharam o silencio que não era comum ,então resolveram puxar assunto.
Albert: Tudo bem Meninos?
Sophia: Sim.
Micael nem respondeu estava no mundo da lua , ou melhor pensando em Sophia.
Karen: Filho , você está bem ?
Micael: Sim mãe , pq a pergunta?
Karen: apenas estranhei você ai todo caladão.
Albert: E você Sophia, esta bem ?
Sophia: Sim pai , pq?
Albert: Pq esse é seu Subway predileto e vocÊ nem o tocou , o que ta acontecendo ?
Sophia: Nada , eu to sem fome mesmo , vou subir, se eu tiver com fome., mas tarde eu como,com licença - Disse Sophia se levantando.
Karen: Ai to achando a Sophia estranha , você sabe de alguma coisa Micael ?
Micael: Não sei mãe , com licença.- Disse indo para os degraus para o andar se cima.
Albert: Mais...Micael você não termino de comer. - Micael já nem ouvia mais , já estava em frente a porta do seu quarto e do de Sophia .
Karen: O que estão acontecendo com eles? 
Albert: Sabe de alguma coisa Livia ?
Livia: Prefiro não me meter com esses dois , eles são adolescentes, então eles que se entendam - Disse a pequena fazendo os pais gargalharem.
Karen: Deve ser cansaço ou a puberdade ,.crise de adolescente isso vai passar.
Albert: É deve ser isso mesmo,espero que passe logo.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!