Cap 10 : The New Nanny

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Micael acordou na cama da filha , a menina estava de olhos fechados , dormia serenamente , então ele levantou , e foi para o quarto de Alyssa . Era um novo dia , estava decidido a fazer ao contrario , agir como um verdadeiro pai , Elisa não podia afetar seu presente e nem futuro. Micael entrou no quarto da menina , viu ela abraçada ingenuamente a Eduardo , foi até a cama , agachou e fez carinho nos cabelos da menina.
Micael: Filha , acorda.- A menina apenas resmungou.- Alyssa , você tem que ir para a escola.- Alyssa abriu os olhinhos e olhou assustada para o pai , ele nunca veio falar com ela ao acordar, se sentiu feliz então sorriu.
Alyssa: Bom Dia Papai.
Micael: Bom Dia filha.
Alyssa: Cade a Sophia ?
Micael: Está dormindo , mas se levante para não se atrasar.- A menina se esticou preguiçosa , espalhando os braços pela cama fazendo Edu cair dela.
Edu: Mais oque ? - Se levantou assustado, fazendo Alyssa e Micael gargalharem.- Eu não to rindo, tem algum palhaço aqui ?
Alyssa: Você. - Riu mais ainda.
Micael: Tem café lá na mesa Eduardo .
Edu: Pão com atum comigo não rola.
Micael: Eu sei que é ruim , mas mandei prepararem outra coisa.
Edu: Interessante , e oque seria isso ?
Micael: hm , um bolo de chocolate , talvez uns pãezinhos de queijo e Toddynho.
Edu: Opa , você disse bolo de chocolate ?
Micael: uhum. - Sorriu.
Alyssa:  Bora descer. - Disse se levantando em um pulo , pegou na mão de Edu e saíram correndo , Micael Riu , se levantou e foi tomar café junto com eles, ao chegar na sala de jantar se sentou na mesa , e viu os pequenos atacando a comida.
Micael: Vão com calma.
Edu: Ta muito bom. - Disse com a boca cheia de bolo de chocolate, e Micael riu.
Alyssa: Onde está minha irmã ?
Micael: No quarto , dormindo.- Disse um pouco triste.
Alyssa: O que ouve ontem ?
Micael: Nada que precise se preocupar.
Alyssa: Sei que minha irmã não está bem , eu sinto isso.
Edu: Alyssa eles vão resolver isso.
Alyssa: Ela é minha irmã Edu , eu sinto oque ela sente , e ela não está nada bem.
Micael: Vamos resolver isso Alyssa.
Alyssa: Tudo culpa sua.
Micael: EU SEI.- Gritou fazendo Alyssa se assustar.
Alyssa: Não precisa gritar.- Uma lagrima escorreu pelo rosto de Alyssa.
Micael: Alyssa desculpa.- A menina fingiu que não ouviu , se levantou e subiu para seu quarto.
Edu: La vamos nós. - O menino pegou um pedaço de bolo e cinco pães de queijo , desceu da cadeira e subiu indo para o quarto de Alyssa.
Sophia: Calma , tenta aos poucos. - Disse Sophia parada pouco atrás dele.
Micael: To tentando .
Sophia: Desculpa ter acordado tarde.
Micael: Não tem problema algum.
Sophia: Vou tomar meu café , licença.- Disse saindo , mas Micael a impediu , pegando em sua mão.
Micael: Toma café comigo ?- Sophia sorriu e se sentou frente a ele.
Sophia: Alexa acordou ?
Micael: Ainda dorme , ela não vai a escola hoje.
Sophia: Quando terminar o café vou ir vê-la.- Micael assentiu . Depois disso o silencio pairou no local até o fim do café. Sophia se levantou indo para o quarto de Alexa , Micael querendo ver a filha , o seguiu , quando chegaram ao quarto tomaram um susto , viram a menina com os olhos distantes , tremendo , só que dessa vez suando e queimando em febre.
Sophia: Hospital , agora.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hey caramelos !!!! Desculpem-me por não ter postado , tive um trabalho meio intenso pra fazer e minha mãe tava com piriri . Mais 4 caps ta bom né , dois de cada um !



2 comentários:

  1. To apaixonadaaaaa!!! Li suas webs semana passada e me apaixonei!!! Parece q VC tem uma nova leitorakkk!!! Continuaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é ótimo . Seja muito Bem-Vinda. Agora te nomeio uma Caramelo!!! kk

      Excluir







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!