The New Nanny : Cap 11

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Micael se desesperou , isso nunca tinha acontecido então simplesmente parou .
Sophia: Micael.- Gritou  e Micael a olhou.- Faz alguma coisa.
Micael pegou Alexa no colo , tremendo junto da menina , antes dele sair do quarto de Alexa a porta se abriu , Alyssa.
Alyssa: O que está acontecendo ?
Sophia: Meu amor , vamos levar sua irmã pro hospital.
Alyssa: Eu quero ir.
Micael: Hospital não é lugar pra criança Alyssa.- Edu veio correndo e ficou ao lado de Alyssa.
Edu: Alyssa vamos lá pro quarto.
Alyssa: Eu vou pro hospital com a minha irmã.
Edu: Não, vem você vai ficar aqui.- Disse puxando a menina para o quarto.
Micael e Sophia desceram as escadas da casa até chegar no garagem , Micael colocou Alexa no banco de trás e entrou no carro junto com Sophia , deu partida direto ao hospital , dirigiu ao limite da velocidade chegando o mais rápido no hospital , logo que entraram vieram com uma maca onde colocaram a menina e a levaram , Micael tentou ir junto , mas foi barrado pelos médicos e voltou furioso para a recepção.
Sophia: Calma , vai ficar tudo bem. - Disse entregando um copo de água para Micael.
Micael: Minha filha Sophia , se acontecer alguma coisa com ela  eu não vou me perdoar nunca.- Disse pegando a água e virando tudo de uma vez.
Sophia: Não diga isso , nada vai acontecer com ela , nada , vá preencher o formulário com a recepcionista , tenta se acalmar , ninguém resolve nada estando nervoso.- Micael respirou fundo , se levantou foi até a recepcionista , preencheu tudo e voltou.- Trouxe seu telefone ?
Micael: Trouxe. 
Sophia: Me empresta , por favor.- Micael tirou o telefone do bolso e deu para Sophia que discou um número , e logo a pessoa do outro lado da linha atendeu.- Edu ?
Edu: Fala.- Disse Edu acariciando os cabelos de Alyssa que chorava quietinha.
Sophia: Onde está Alyssa?
Edu: Do meu lado.
Sophia: Passa o telefone para ela.- Edu passou o telefone para Alyssa.
Alyssa: So...- Soluçou- Sophia.
Sophia: Meu amor , não chora.
Alyssa: Ca...- Soluçou- Cadê minha ir...-Soluçou- irmã ?
Sophia: Os médicos estão cuidando dela meu amor , está tudo bem por aqui , não se preocupe.
Alyssa: Pro...-Soluçou.- Promete trazer ela ho...- Soluçou.- Hoje?
Sophia: Hoje eu não sei meu anjo , mas vai ficar tudo bem , promete pra mim que vai ficar bem ?
Alyssa: Uhum. - Alyssa sorriu.
Sophia: Passa pro Edu.- Alyssa passou o telefone para Edu.
Edu: Prossiga.- Sophia riu.
Sophia: Sabe se arrumar para ir pra escola né ?
Edu: Claro que sei , mas eu não vou.
Sophia: Vai sim Edu.
Edu: Todo mundo vai ficar em casa só eu que vou ? QUERO QUE JUSTIÇA SEJA FEITA.- Gritou fazendo Sophia rir.
Sophia: Ta bom Edu , cuida da Alyssa então.
Edu: Já estou cuidando.
Sophia: Quando estiverem com fome , só falar com a Magda ta bom.
Edu: Ta ok tchau , preciso fazer essa menina sorri , to ficando nervoso já.
Sophia: Menino eu não te aguento- Riu- Tchau.Desligou.
Micael: Como Alyssa está.
Sophia: Pode relaxar que Edu vai cuidar dela.
Micael: Não to gostando nada disso.
Sophia: Eles são crianças , para .
Micael:  Mesmo assim.
Sophia: Eu confio no Edu , ela tem nove e ele dez , oque pode acontecer ?
Micael: É ai que vem os beijinhos 
Sophia: A para , tempestade em um copo d'água.
Xx: Acompanhantes de Alyssa Kinsley Borges.
Micael: Como ela está doutor.
Xx: Não tenho noticias nada boas Senhor Borges. - Micael e Sophia se entreolharam aflitos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------

Hey Caramelos !!! Desculpem-me se postei errado , mas já exclui aquele , esse é o certo.



1 comentários:







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!