Meio Irmãos: Cap 11

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Micael continuava parado no corredor em frente a sua porta e a porta de Sophia.
Sophia estava no banho , mas a sua porta estava aberta , Micael pensou em entrar e foi o que ele fez.
Micael entrou no quarto de Sophia e não a viu , olhou na varanda , e não a achou , então resolveu esperar pois ela poderia estar no banho.
Sophia saiu do banho de toalha ,toda molhada a água ainda escorria por todo seu corpo , as pontas do seu cabelo estavam encharcadas , Sophia ao ver Micael deitado na sua cama se assustou.
Sophia: Micael, o que você ta fazendo aqui ? - Disse indo em direção a cama.
Micael se levanta mais continuo sentado , olhando Sophia.
Sophia: Anda Micael , fala.
Micael: Relaxa , vim te ver ,precisamos conversar e você sabe disso.
Sophia: É eu sei , só que eu acabei de sair do banho e eu estou de toalha e toda molhada.
Micael: Ah...claro pode ficar assim eu não me importo.
Sophia: Micael - Repreendeu.
Micael: Ta vai trocar de roupa eu espero.
Sophia: Você quer , que eu troque de roupa , aqui ma sua frente.?
Micael: Poe mim pode ser , nós somos meio "irmãos" não tem problema né irmãzinha.
Sophia: Você é muito cara de pau ,garoto , eu vou trocar de roupa no banheiro. - Disse pegando sua roupa e indo até o banheiro.
Enquanto Micael a esperava ,Sophia se arrumava botou um mini short jeans rasgado e uma blusa azul bata , mostrando a barriga , e o cabelo apenas enxugo e penteou , o cabelo ficou todo cacheado , agora sim estava pronta.
Sophia saia do banheiro.
Micael: Demorou em princesa... - Micael parou de falar.
Sophia: Oque foi Micael ?
Micael: Ta me seduzindo ?
Sophia: Eu ? , por que ?
Micael: Você esta muito sexy com esse cabelo molhado e todo enrolado , esse mini short rasgado e essa blusa azul refletindo os seus olhos.
Sophia riu .
Sophia: Ata Micael desenrola.
Micael: Você sabe do que eu vim falar.
Sophia: Ta Micael , oque aconteceu lá embaixo... - Sophia parou de falar quando Ouvi passos vindo do corredor.-Vamos Micael se esconde por que pode ser minha mãe.
Micael: Ah o que , que tem ? Ela vai falar o que ?
Sophia: Ah ela vai achar bem estranho a gente se torna amigo do nada , anda se esconde debaixo da cama.
Micael: Mais Sophia...
Sophia: Mais nada Micael , anda.
Micael: Ta Princesa Selvagem.
Sophia: Não..começa a testar minha paciência , e se esconde logo.
Micael: Calma , já estou me escondendo. - Disse indo pra debaixo da cama.

0 comentários:

Postar um comentário







Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!