Tha New Nanny cap :14

Beatriz: Alexa está com um tipo de trauma psicológico é um tipo de dano emocional que ocorre como resultado de um algum acontecimento. Pressupõe uma experiência de dor e sofrimento emocional ou físico. Como experiência dolorosa que é, o trauma acarreta uma exacerbação do medo, o que pode conduzir ao , envolvendo mudanças físicas no e afetando o comportamento e o pensamento da pessoa, que fará de tudo para evitar reviver o evento que lhe traumatizou. Igualmente, pode acarretar depressão, comportamentos obsessivos compulsivos e outras fobias ou transtornos, como o de pânico . Alexa não chegou a um estado mais elevado , temos que tomar devidas precauções  para que não piore e sim para que ela se cure.
Micael ficou sem chão , sentou-se no sofá , abismado , sua filha uma das pessoas que mais amava no mundo , passando por uma coisa tão difícil e tudo por culpa de si próprio , Sophia vendo como Micael estava , se sentou ao seu lado acariciando suas costas . Micael chorava sem parar , não estava conseguindo suportar tamanha dor .
Alyssa: Papai , oque está acontecendo? Tia Bia ?- Disse Alyssa vindo junto de Eduardo.
Beatriz: Oi Alyssa , estamos resolvendo algo muito serio .
Alyssa: Sobre ?
Eduardo: Não ta vendo que é assunto de adulto ?
Alyssa: I ?- Disse colocando a mão na cintura.
Eduardo: I ! que nós somos crianças e não devemos nos meter. Vem , vamos brincar de casinha.
Alyssa: Mesmo ? - Os olhos da menina brilharam , era difícil Eduardo aceitar brincar de casinha.
Eduardo: Vamos antes que eu desista. - A menina subiu correndo para o quarto , Eduardo antes de sair deu uma piscadela para a irmã.
Beatriz: Bom... Alexa precisa de toda atenção possível, mas antes preciso saber de tudo oque aconteceu.- Disse Beatriz se sentando no sofá branco de um só lugar, em frente a eles. Micael continuava chorando em silencio , de cabeça baixa , então Sophia decidiu contar o que ela sabia e sua conversa com Alexa.
Beatriz: Ela não entrou em estado agressivo , mas a unica coisa que Alexa está precisando e de atenção pra sair do mundo que ela criou e se trancafiou. Mais existe um detalhe muio importante , Alyssa, não pode de modo algum sentir a energia negativa da irmã  , e muito menos saber o estado dela , o mais recomendável é que Micael se aproxime dela.- Micael levantou a cabeça , mantendo seu olhar angustiado a Beatriz.- Micael quero que você se aproxime ao máximo de Alexa, se possível que apenas você fique com ela , acho que Sophia conseguiria distrair Alyssa o tempo suficiente na recuperação de Alexa , Alexa é uma menina forte , mas ainda é uma criança , por mais atitudes que ela tome , ela ainda é uma criança , apenas tem o gênio forte.
Sophia: Faremos oque for para ver a Alexa bem , depois eu converso com ele com calma.
Beatriz: Micael sabe oque fazer.- Olhou para Micael.- Ele sabe. - Beatriz se dirigiu até a porta do hall de entrada que ficava bem próxima a sala , mas antes de sair falou:
Beatriz: Ele sabe.- Então ela fechou a porta e saiu.
Ele sabe oque ? Pensou Sophia.
Seria difícil , o que poderia ser fácil .

0 comentários:

Postar um comentário

Páginas

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!